sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Robot Chicken Star Wars Special 2/3




Continuação da paródia a Star Wars, feita com action figures.

Luke aprendendo a lutar sem usar os olhos... o space slug que não come ninguém... mais um dia duro na vida de um faxineiro do Império... George W. Bush apela para o lado negro da Força... a turma do Robot Chicken se apresenta... o derradeiro duelo entre Luke Skywalker e o Imperador Palpatine... Han Solo e a saia justa no intercomunicador da Estrela da Morte... Jar-Jar Binks reencontra seu amigo Anakin, agora Darth Vader... E MUITO MAIS!

Robot Chicken Star Wars Special 1/3




Um dos melhores programas de paródia da TV, atacando a saga de George Lucas e da família Skywalker com action figures e altas doses de ironia corrosiva!

Darth Vader pede ajuda do imperador Palpatine após a destruição da Estrela da Morte... a vida dura vida de um faxineiro do Império... o lançamento do Admiral Ackbar Cereal... a verdadeira estória de Ponda Baba, o cara-de-bunda da Cantina de Mos Eisley... C-3PO no detetor de metais... Qui-Gonn deixa cair o lightsaber... oficiais do Império treinando para iludir Darth Vader... George Lucas enfrenta os nerd-fãs... E MUITO MAIS!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

SW - ACTION FIGURES DO DESEJO




A lista das figuras 3 3/4" de STAR WARS que me faltam para compor meus dioramas da Cantina de Mos Eisley e do Palácio do Jabba. Cada uma delas na cartela e avulsa. E mais ou menos na ordem de preferência e ansiedade.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

MORTE, IRMÃ MAIS VELHA DO SONHO




Criada por Neil Gaiman e Mike Dringenberg para a revista em quadrinhos "Sandman" em 1989, a Morte foi vista pelos olhos da dupla como uma jovem bastante feminina, sensual, doce, bem-humorada, otimista e muito carismática e apaixonante. Redesenhada por muitos artistas, principalmente Chris Bachallo e Dave McKean (capista de "Sandman"), a irmã mais nova do Destino e irmã mais velha do Sonho incorpora em seu discurso e em sua filosofia a visão otimista e positiva das religiões orientais sobre essa passagem que nos espera a todos no fim da vida.

Como desta vida ninguém escapa vivo, há de se encarar a Morte com outros olhos.