quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NATAL CHEGANDO!




Pela primeira vez em muitos anos vou ter um Natal decente. Por "decente" entende-se "com dinheiro, empregado, ocupado, com perspectivas de vida". E com tudo isso posso voltar a ter 10 anos novamente sem nenhuma culpa, com muita alegria e muito entusiasmo. E os presentes mais esperados por Papai Noel - alguns desejados há vários anos! - são estes abaixo, que estão chegando por aí!

Mas se você quiser contribuir com a alegria de uma criança, é só escolher outro nas minhas listas de DVDs, CDs e action figures do desejo... :-)

35 comentários:

  1. Obrigadão pela força e pela torcida, Cesar!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!... E merecido!!

    Grande abraço e boa sorte com seus desejos!!!

    8¬D

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão, Eugênio!

    Abração procê também!

    ResponderExcluir
  4. E a lista de "convidados" para o Natal aumenta... :-)

    ResponderExcluir
  5. Presente de amigo oculto da Cátedra, da Luciana Claro! :-)

    ResponderExcluir
  6. Presente de amigo oculto do Multiply, da Naza Barcellos! :-)

    ResponderExcluir
  7. Achei ontem! :-)

    Há anos tava atrás da Millennium nessa escala!!! :-D

    ResponderExcluir
  8. Minha última compra de 2010: a edição especial do álbum "BAND ON THE RUN", de Paul McCartney & Wings, com 2 CDs + 1 DVD!!! Cheio de material inédito e sensacional!!! :-D

    ResponderExcluir
  9. CHEGOU!!!!! :-D
    FINALMENTE!!!!! O cenário que eu mais esperava conseguir finalmente chegou depois de dois meses da compra! E agora encerro oficialmente o meu farto Natal e começo o planejamento da maquete do palco do Teatro Muppet, para ficar colado ao lado desse Backstage playset, na minha estante da sala, pra acomodar todos os meus Muppets, os 16 que já tenho e mais os 5 que devem chegar mês que vem! :-D

    ResponderExcluir