quinta-feira, 23 de outubro de 2008

QUEM VIGIA OS VIGILANTES?

ELES ESTÃO CHEGANDO!!!...

O novo trailer de "Watchmen - O Filme" foi divulgado pelo site TheMovieBox.net. A prévia já pode ser conferida no YouTube.

O longa tem estréia programada para março do próximo ano, mas a previsão pode ser alterada em razão de brigas na justiça entre a Warner Bros., estúdio responsável pela produção, e a Fox.

O filme foi dirigido por Zack Snyder,o mesmo de "300".

Espero ansiosamente pela versão cinematográfica da obra-prima de Alan Moore e Dave Gibbons desde o início dos anos 90,quando o projeto estava nas mãos do genial Terry Gilliam. Agora é rezar pra versão final de Zack Snyder fazer juz às páginas da minissérie.

 

10 comentários:

  1. Aliás, alguém sabe como fazer no Multiply pra imagem no blog ficar no tamanho real dela??? Esse poster é grandão, e não pequeno do jeito que ficou. Que melda isso... :-(

    ResponderExcluir
  2. Clique no "edit" do post, depois em cima da imagem e depois aumente a imagem usando as guias nas pontas da foto.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Guilherme!!!! :-)))

    Abriu-se um novo horizonte à minha frente! Hehehe!

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Este filme vai ser demais!

    Uma das minhas Graphic Novels favoritas, sem dúvida!!
    Reli-a mês passado...

    8¬D

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza, Eugênio!!!! "Watchmen" é uma das maiores obras-primas do século 20, num sentido bem amplo, além das HQs!!! Precisa ser lido por todos!

    Eu também preciso reler até o final do ano. Só li duas vezes, na época do lançamento, há uns 20 anos atrás. :-)P

    ResponderExcluir
  6. Bacana demais!!!!!!
    Já estou ansiosa pra ver!!!

    Beijão, amigo Oz!

    ResponderExcluir
  7. Vc me deixou curiosa!!! Agora vou ficar ansiosa tamb'em!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, sua sumida!!!!!!!

    Eu estou ansioso pra ver esse filme há uns 18 anos... só. :-)

    Beijão e saudades!!!

    ResponderExcluir
  9. Seja bem-vinda ao clube, Ghis! :-))

    "Who watches the watchmen?"

    ResponderExcluir
  10. VOLTEI A RELER!!!!!! :-)

    E realmente é um soco no estômago!!!! Não que eu seja masoquista, não sou, mas o texto, a narrativa, os personagens, a diagramação, os desenhos, as cores... TUDO em "Watchmen" é IMPRESSIONANTE DE PERFEITO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir