domingo, 22 de março de 2009

Sheena Easton - Morning Train (Nine To Five)




Sheena Easton - antes de estourar com o tema de James Bond "For Your Eyes Only" - já fazia sucesso com essa canção. Canção essa que marcou várias noites de fossa pela minha primeira grande paixão de adolescência, entre o final dos anos 70 e início dos 80. A música em si não é lá grandes coisas, mas só de ouvir a melodia do refrão meus aurículos e ventrículos cardíacos já batem descompassados pela nostalgia daqueles tempos. Pena que o clipe original não está inteiro, mas enfim, é apenas mais uma recordação emocional guardada num baú empoeirado de memórias... :-)

4 comentários:

  1. "mas só de ouvir a melodia do refrão meus aurículos e ventrículos cardíacos já batem descompassados pela nostalgia daqueles tempos."...

    Muito divertido, isso!

    Lembro desta canção, mas meu coração reage bem!

    Abração,
    Eug

    ResponderExcluir
  2. Ah.... o cheirinho da naftalina..... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Só o refrão, porque me remete diretamente às minhas primeiras fossas. Mas o resto da musiquinha é medíocre mesmo. ;-)

    Abração, dotô!

    ResponderExcluir
  4. Ih, Paulinha! Você já me conhece!... No meu espaço você não vai achar nada que não tenha um suave aroma de naftalina! Hehehe! Citando Odorico Paraguassu, sou um "passadista juramentado"! :-)P

    Beijão!

    ResponderExcluir