quinta-feira, 5 de novembro de 2009

EXPOSIÇÃO PLAYMOBIL 35 ANOS

EXPOSIÇÃO PLAYMOBIL 35 ANOS - O SUCESSO DE UM SORRISO

Exposição comemorativa  #  1o. Salão Playmoarte  #  Mostra de dioramas  #  Espaço de experimentação  #  1o. encontro nacional de colecionadores  #  Cineminha interativo dos piratas

De 7 a 22 de novembro de 2009
No Museu Militar Conde de Linhares
Av. Pedro II, 383 - Em frente ao portão centenário da Quinta da Boa Vista
São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ

De terça a domingo e feriados. Das 10hs às 17hs.
Nos fins de semana e feriados, transporte gratuito entre o metrô São Cristóvão e o museu!

Mais informações:
www.playmobil35anos.com.br

Estou ajudando na montagem da exposição e estarei presente no sábado o dia todo! APAREÇAM!!!

10 comentários:

  1. eehhehe..interessante! Eu não gostava de brincar com esses bonequinhos. Gostava mesmo era daqueles outros... indios,cowboys e soldados do exército americano..tinha o forte apache e aquelas ocas dos indios..era um barato ! Abraço e sucesso aí na exposição!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tinha esses índios e soldados de forte apache que você tá falando, Maurício. Só tive uma caixa com cinco Playmobils na vida! Ganhei justamente quando minha infância estava terminando, com meus 12 anos, e o Playmobil estava chegando no Brasil. Tremenda frustração. O boneco é feio, simpesinho demais, mas os acessórios, veículos e tudo o mais do Playmobil são SENSACIONAIS!!!! Mas na exposição tô apenas como "força tarefa" mesmo, ajudando na montagem e no que for preciso.

    Vê se aparece por lá, Maurício! Os dioramas tão lindos!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. e pensar que ainda sou do tempo do Meccano.

    ResponderExcluir
  4. Hehehe! Parece eu falando quando tem alguma coisa legal em Sampa, Paula! Mas agora é minha vez de dizer: "ainda bem que é aqui no Rio!!!!" :-)))

    Vem pra cá ver a exposição, menina! ;-)

    ResponderExcluir
  5. era um brinquedo francês para montar várias coisas com placas de ferro, porca, parafuso - perdia horas brincando com ele. Algum museu deve ter - rsrs

    ResponderExcluir
  6. Novo horário da exposição nos fins de semana:
    Sextas, sábados e domingos: das 10hs às 19hs!!!
    Aguardo vocês lá! ;-)

    ResponderExcluir
  7. A EXPOSIÇÃO FOI ESTENDIDA ATÉ DIA 29 DE NOVEMBRO!!!

    MAIS UMA SEMANA PRA VER A HISTÓRIA DE 35 ANOS DO PLAYMOBIL NO BRASIL E NO MUNDO E VER E FOTOGRAFAR OS VÁRIOS DIORAMAS DOS COLECIONADORES!!!!!

    NÃO DEIXEM DE VISITAR!!!!!
    ;-)))

    ResponderExcluir
  8. Começando amanhã a terceira semana da EXPOSIÇÃO PLAYMOBIL 35 ANOS...

    E NINGUÉM que eu convidei apareceu até agora... :-(((

    Esta é A ÚLTIMA SEMANA E A ÚLTIMA CHANCE PRA VER A EXPOSIÇÃO, QUE ESTÁ BELÍSSIMA!!!! E eu estarei lá todos os dias: de terça a quinta, das 10hs às 17hs e de sexta a domingo das 10hs às 19hs.

    NÃO DEIXEM DE VER!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir