quinta-feira, 12 de novembro de 2009

"ARCHIVOS IMPOSSIBLES" NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE TV

Pessoal, amanhã - sexta, 13 de novembro - às 18hs, será exibido o piloto da série "ARCHIVOS IMPOSSIBLES", roteiro meu e do meu amigo Ricardo Favilla, dentro da competição de pilotos para série de TV do Festival Internacional de Televisão, no OI Futuro (Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo). Se der apareçam por lá para prestigiar e conferir o resultado!

"ARCHIVOS IMPOSSIBLES" é um dos meus "filhos" mais queridos! Comecei como "ator" (mambembe) do curta original feito em 1985 e virei roteirista do piloto e do projeto da série! É bom demais ver o resultado de um filme da gente tomar vida assim!!! :-)))

http://www.ietv.org.br/festival/ index.php? idioma=PT& pag=grade

11 comentários:

  1. É hojeee! Boa sorte!
    Queria muito ver....Mas estou longe. :(
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. eheheh..que maneiro Oz !! O Fábio Lago apesar de excelente ator , toca muito bem pandeiro ..rsrs..Uma época fez alguns shows com a minha banda e gravou duas músicas em estúdio com a gente!! Boa sorte com o piloto, meu querido !! Vamos torcer !!

    Aqui o Fabinho em ação ! =)

    http://maumaia.multiply.com/photos/album/15/15#photo=11

    ResponderExcluir
  3. Em cima da hora mas linkei.
    O povo do rio que compareça né.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Anja! Obrigadão pelo link!!! De coração!!! :-)))

    Valeu, Maurício! O Fábio Lago é realmente ótimo ator! E o mais legal é que ele tá fazendo o papel QUE EU FIZ NO CURTA ORIGINAL DE 1985!!!! O robô Kronski, assistente do protagonista, o investigador de casos absurdos Alex Sartori! Ele é meu sucessor no personagem! Hehehe! :-)P

    Abraços e beijos, pessoal!

    ResponderExcluir
  5. ahahah...deve ser um barato !! Tomara que role !! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Boas salenas cronópio, cronópio!
    Trégua catala espera!
    Sorte* e parabéns*!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. aaaah, você não colocou esta informação no Facebook, Oz. Eu poderia ter ido!
    humpf.
    Como foi?

    ResponderExcluir
  8. Obrigadíssimo, Sandra, Carlinha e Thays! :-)))
    O piloto ficou bem bacana! Arrancou boas risadas da platéia! Divertido mesmo! Tomara que o juri se empolgue também! Amanhã à noite sai o resultado, na cerimônia de encerramento do evento. Só não sei se vou aparecer por lá, com o cansaço da exposição de 35 anos do Playmobil, que estou indo todos os dias, lá em São Crtistóvão...
    E amanhã tem também a exposição de carros antigos, no mesmo Museu Militar Conde de Linhares! Quer dizer, pra quem ainda não viu a Exposição Playmobil, vale muito ir amanhã pois tem evento duplo!!!! ;-)

    ResponderExcluir
  9. estou na torcida! e letárgica aqui com o calor, Oz...

    ResponderExcluir