Idolatria cega por futebol, verão de calor escaldante, entre outras características execráveis daqui... adoro muita coisa do Brasil e da cultura brasileira, mas essas coisas eu abomino!!!!! Nasci no país e provavelmente no hemisfério errado. Castigo divino. Devo ter sido mal à beça em outras vidas! :-P
Ih..o marido gosta tanto de futebol e eu gosto tanto dele, que até aprendi a conversar sobre o assunto! E mais, escrevi um livro pra crianças sobre o assunto e ainda, descobri que entender de futebol, não das jogadas, mas das táticas, das implicações políticas, é MUITO interessante.
Sei que o ex marido pode estar se matando se ler isso.. mas.. o que fazer? É uma questão de enfoque. Hoje entendo as compras e vendas de jogadores, e estou achando o Máximo essa criação desse novo paradigma: quem já tem grana está PREFERINDO a felicidade ao Dinheiro!! Isso e novidade. Eles estão voltando pra ganhar menos! Há outros valores no ar.
É pão e circo desde o Império Romano...
ResponderExcluirGostei do blog!
Tenho uma relação saudável com o futebol... quando não é pra me divertir, nem acompanho.
;-)
Eu simplesmente sinto um ódio profundo sobre o tema desde que nasci. Futebol, calor e cigarro - a trinca do inferno pra mim.
ResponderExcluirRapaz..vc nasceu no país errado..rs..
ResponderExcluirE eu não sei disso, Maurício??? :-(
ResponderExcluirIdolatria cega por futebol, verão de calor escaldante, entre outras características execráveis daqui... adoro muita coisa do Brasil e da cultura brasileira, mas essas coisas eu abomino!!!!! Nasci no país e provavelmente no hemisfério errado. Castigo divino. Devo ter sido mal à beça em outras vidas! :-P
ahahuahahuahu....deve!!
ResponderExcluirMas karmas negativos à parte, o blog é excelente!!! E bastante lúcido.
ResponderExcluirdei uma passada..rs..depois vou ver com calma...
ResponderExcluirIh..o marido gosta tanto de futebol e eu gosto tanto dele, que até aprendi a conversar sobre o assunto! E mais, escrevi um livro pra crianças sobre o assunto e ainda, descobri que entender de futebol, não das jogadas, mas das táticas, das implicações políticas, é MUITO interessante.
ResponderExcluirSei que o ex marido pode estar se matando se ler isso.. mas.. o que fazer? É uma questão de enfoque. Hoje entendo as compras e vendas de jogadores, e estou achando o Máximo essa criação desse novo paradigma: quem já tem grana está PREFERINDO a felicidade ao Dinheiro!! Isso e novidade. Eles estão voltando pra ganhar menos! Há outros valores no ar.
Somos dois, Oz. Mas a minha trinca é um pouco diferente.
ResponderExcluirNão sei se diria que " odeio" pois acho " ódio" uma palavra forte demais...
Abraços.