quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

LISTA DE DESEJOS - CDs




Não baixo música na internet, não compro discos piratas e coleciono CDs desde que eles substituiram os LPs de vinil (os quais também colecionava). Portanto essa é minha lista de desejos dos CDs que ainda quero ter, todos originais. De trilhas sonoras de cinema, jazz, MPB, rock, pop e outros gêneros.

Esse álbum é apenas para meu controle, mas se alguém quiser me dar um CD de presente e está na dúvida, basta escolher aqui...

A ordem é mais ou menos uma ordem de preferência e de gêneros, sempre com as trilhas de filmes e séries no topo da lista. A não ser por alguma exceção ocasional.

14 comentários:

  1. Muito interessante a sua lista, gostei !Nem todos eu conheço mas muitos sim.

    ResponderExcluir
  2. Hauehhuea! Altos Beatles, Supertramp, uns discos mó fáceis de achar! Tá esperando o que OZ??!?! XD

    ResponderExcluir
  3. Este eu tenho o vinil... Maravilhoso!

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Vai ter que esperar o Papai Noel, ou o aniversário..

    ResponderExcluir
  5. Prioridades. Os que eu mais quero são os mais raros e caros, os primeiros da lista. E muitas trilhas de filme importadas. Mas quando esbarro com algum CD fácil de achar e tô com grana eu compro.

    ResponderExcluir
  6. Também tenho em vinil, Eugênio, e ADORO!!! Aliás grande parte, talvez mais da metade dessa lista, eu tenho em vinil. Só que faço questão de ter os CDs originais. ;-)

    ResponderExcluir
  7. Cesar, de repente um ou outro disco eu até cedo à tentação e peço pra algum amigo baixar e gravar pra mim, monto a capa eu mesmo (faço questão absoluta das capas dos CDs!) e incorporo à minha coleção. Fiz isso com algumas trilhas e outros discos que nunca consegui achar os originais, como "O Iluminado", "O Grande Lebowski" e "Clara Crocodilo" e "Tubarões Voadores", ambos do Arrigo Barnabé. Às vezes é o único jeito de se conseguir alguns discos mesmo. Mas só em ultimíssima hipótese!!!

    ResponderExcluir
  8. Legal, Malu! Talvez você não deva conhecer a maioria das trilhas de filmes, né? É minha maior paixão musical! Coleciono trilhas de filme em LP e em CD desde 1976!!! Mais de 50% dos meus discos são trilhas sinfônicas de cinema! :-)))

    ResponderExcluir
  9. Eu espero, Naza! Mas minhas "Lista de desejos - DVDs" (http://ozlopesjr.multiply.com/photos/album/55/LISTA_DE_DESEJOS_-_DVDs) e "Lista de desejos - miniaturas" (http://ozlopesjr.multiply.com/photos/album/70/LISTA_DE_DESEJOS_-_MINIATURAS) já estão disponíveis HÁ ANOS e nunca ganhei nadica de nada delas dos amigos... e DVDs, livros, CDs e miniaturas são tudo o que eu mais adoro comprar e ganhar! :-(

    ResponderExcluir
  10. uma lista bacana!!Certos LPS,CDS,DVDS, realmente é preciso ter o original, nada melhor. Porém..rs...é tudo muito caro e pouco acessível para a rapaziada modesta como eu..sendo assim..."Baixo geral" da rede !! Sem culpa , sem remorso e feliz da vida, afinal ...Cultura tem que ser para todos !! =)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Pô, Maurício! Acho q eu sou um símbolo da falta crônica de grana. Mal tenho pra pagar as contas! Mas o que eu quero dizer é que como colecionador que sou desde que me entendo por gente, dou total preferência pro material ORIGINAL, seja CDs, DVDs, ou qualquer outro bem cultural. Só gasto dinheiro com isso mesmo, e faço questão absoluta de ter os originais, nunca cópias baratas! Mesmo que isso demore pra conseguir - e demora mesmo! Até porque meu computador é muito precário e eu nunca baixei música nenhuma nem filme nenhum aqui em toda a minha vida. :-P

    E o sangue de colecionador fala mais alto. ;-)

    ResponderExcluir
  12. Consegui o CD original, Eugênio!!!! :-)))

    ResponderExcluir
  13. Mais CDs adicionados à lista. E isso depois da compra de alguns desta. :-)

    ResponderExcluir