quarta-feira, 12 de outubro de 2005

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!


Hoje é um dia especial para todos nós, crianças de todas as idades! Vamos curtir, brincar, criar, voltar no tempo e fazer tudo o que nossa imaginação e vontade quiserem! Hoje é dia de subir em árvores, montar forte-apaches, brincar de autorama ou ferrorama, brincar de pique, queimado, esconde-esconde, comer mandiopã com Crush, lanche Mirabel com Grapette, jogar io-iô ou bilboquê, andar de balanço, gangorra ou escorregador, nadar com bóia ou prancha de isopor, brincar de mocinho e bandido, construir cidades de Futuro Engenheiro, Polly e Lego, enfim, TUDO o que a vontade e a imaginação permitirem!!!!


O legal é que depois que eu fiz 40 anos descobri que tinha 7! :-))


A melda é que com 7 anos num corpo de 40 descobri na prática o que meu amigo Roger Murtaugh costuma dizer..."I'm too old for this shit!"... :-(


Mesmo assim, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA TODOS VOCÊS!!!


 

5 comentários:

  1. Um lindo dia, hoje e sempre, uma criança, com toda a energia como flui.

    Beijo !


    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom pra você também, Lucy!
    Anda sumida, menina!
    Grande beijo!
    Oz

    ResponderExcluir
  3. Caraca, Oz!!!!!

    Você me deixou com água na boca!!!!
    Mandiopã!!! Eu quero!!!!
    Crush!!! Ai que saudade!!!
    Grapette de vez em quando eu ainda acho!
    Mirabel era uma delícia!
    Que post legal, Oz!!!!

    Feliz Dia das Crianças pra você também!
    O que vale é ser feliz e deixar a nossa criança liberada sempre!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Na JediCon de Sampa, no próximo dia 5 de novembro, o pessoal vai montar um stand do Balzac Squadron só com essas guloseimas, Renata. Pena que não vou poder ir.

    E eu tenho que aprender a soltar meu lado adulto, pois meu lado criança sempre foi dominante. :-))

    Beijos,
    Oz

    ResponderExcluir