sábado, 27 de maio de 2006

HÁ ALGO DE ERRADO NESTA GALÁXIA


"Maldito Frank'n'further, a gente só queria dar um telefonema! Libera a gente aí, ô!"

UAU! Isso é que é um science-fiction double-feature de verdade!!!

Ok, ok, eu confesso, Vader! Não precisa usar esse maldito droid interrogador comigo! Peguei essas fotomontagens na página de uns malucos que usaram a clássica foto da fuga de Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo da Estrela da Morte (a primeira do álbum) para zonear a ficção científica, o cinema, as séries de TV, enfim, toda a galáxia! Mas que ficou engraçado, ficou, hehehe!

Para ver mais fotomontagens, visite o site original dos caras: The Star Wars Photoshopping Project (http://www.bloggerheads.com/star_wars/)

AH! A maioria das fotos têm diálogos reveladores para quem não conhece direito os filmes e os seriados satirizados aqui. ;-)

Agora é só ligar o hyperdrive E BOA VIAGEM!!!

20 comentários:

  1. Hahaha!!!
    Surreal!!!
    Eu via isso na TV!!!
    Tô ficando velhaaaa!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. TEM MAIS, PESSOAL!!!! TÔ POSTANDO AOS POUCOS!!!! São 56 fotos no total!

    PRONTO!!! ACABEI!!! :-)))

    E NÃO DEIXEM DE LER OS DIÁLOGOS DAS FOTOS! ;-)))

    ResponderExcluir
  3. Oz, isso é muito bom, me diverti demais vendo essas fotos!!! Nada do que um bom computador, um photoshop a mão e nada para fazeer para produzir pérolas como essas... rsrsrsrsrsrs. A-DO-REI!!! beeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. 'Cê leu os diálogos, Paulinha? ;-))

    Realmente eu perdi o fôlego de tanto rir aqui em algumas fotos!!!!!!!! :-))))))

    Eu queria ter o talento desses caras pra fazer montagens assim, hehehehehe!!!! Mas meu computador-carroça nem carrega um photoshop ou um corew draw. Bem que eu queria colocar a minha cara numas fotos de cinema... tipo, Hannibal Lecter, por exemplo! Hehehe!

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  5. Todos são ótimos, Eugênio!!!

    A criatividade e a falta de fazer dos caras não tem limites!!!! Hehehehehehe!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. O Mel Gibson tá com um cabeção, mas é boa.

    ResponderExcluir
  7. Dona Sam e seus Dois Maridos? (mais legal é a referência em Wayne's World..."Dick Sargent....Dick York....Sargent York!")

    ResponderExcluir
  8. Essa é a melhor !!! Ainda mais fazendo a referência ao clássico Monthy Piton!!!

    ResponderExcluir
  9. São ótimas.
    Vim pela indicação do Eug.

    ResponderExcluir
  10. Hahaha! Foi divertido... com mais tempo eu faria melhor, mas acho que dá para o gasto!

    ResponderExcluir
  11. VALEU, GUILHERME!!!!!! :-))

    Ficou perfeito!!! :-)))

    ResponderExcluir
  12. Eu quis deixar tudo mais vermelho como naquela cena do por-do-sol.

    ResponderExcluir