"Vai Chegar Sua Vez", canção de Danny Elfman para o filme "A Noiva Cadáver" (2005), de Tim Burton. O vocal original é do próprio Elfman, porém essa canção é uma das poucas que prefiro assistir na versão dublada em português. Danny Elfman buscou inspiração nas agitadas canções de jazz de Cab Calloway dos anos 30, mantendo a idéia de que o mundo dos mortos é bem mais divertido e bem-humorado que o mundo dos vivos no contexto do filme.
Tim Burton ataca com outra magnífica animação de bonecos em stop-motion, desta vez em longa-metragem. Volta a trabalhar com seu velho colaborador musical Danny Elfman ("Beetlejuice", "Batman", "Batman Returns") após mais de 10 anos, numa sombria história para crianças, baseada numa velha lenda européia. Imperdível!
;-)) balançando o esqueleto...
ResponderExcluirlinkei...
Hehehe! Literalmente! ;-)P
ResponderExcluirAmo esse desenho!
ResponderExcluirAgora eu também, Sílvia! Faz só duas semanas que eu vi. :-)
ResponderExcluirEu tinha visto e ainda ganhei o DVD, agora é deitar rolar...risos...
ResponderExcluirTambém tô com o DVD aqui mas é emprestado. E por conta disso acabei comprando o DVD d"O Estranho Mundo de Jack"... :-)P
ResponderExcluir"A Noiva Cadáver" é bom demais da conta, sô!!! E essa canção não sai da minha cabeça!!! :-)))
Por que????
ResponderExcluirEu adoro a versão original: "Remains of The Day"! Gosto mais do coro dos esqueletos e do conjunto como um todo...
Acho que porque é bem mais fácil de cantar essa canção em português e por causa do significado da letra. Fico o dia inteiro cantando sem parar:
ResponderExcluir"Vai, vai chegar sua vez
A morte virá, não importa o freguês
Você pode até se esconder e rezar
Mas do funeral não irá escapar!"
Hehehe!
Aliás, a canção perfeita pro dia de hoje. Especialmente o refrão.
ResponderExcluir