sábado, 19 de março de 2011

LAR 2011




Fotos feitas hoje, sábado, 19 de março de 2011, aqui em casa, graças à inestimável ajuda dos meus amigos Felipe e Juliana. Comemorando semana que vem um ano de "volta por cima", depois de uma longa e tenebrosa Idade das Trevas, vou arrumando meu canto, deixando-o cada vez mais pessoal. Sei que preciso arrancar esse carpete e colocar um piso frio, preciso raspar e pintar essas paredes, preciso reformar esses sofás, preciso comprar duas poltronas e umas mesinhas. Mas aos poucos vou botando a casa - e a vida - em ordem.

Pode até estar um exagero de informações visuais, uma poluição visual grande, mas assim mesmo é a minha cara: cinema, fotos, quadrinhos, livros, televisão, posters, miniaturas e dioramas. Pelo menos tem bastante espaço físico pra todo mundo se movimentar por aqui. E luz, muita luz! Graças aos céus!

6 comentários:

  1. Bacanérrimo!
    Mudanças, reformas e arrumações são sempre positivas... Parabéns, Oz!!

    Grande abraço,
    Eug

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Eugênio! Vamos marcar de você vir aqui! Em breve vou começar uma série de "open houses" pra reunir os amigos. Como não cabe todo mundo de uma vez senão meu apê estoura, vou setorizar.

    E você não mora na Gávea? Eu trabalho na PUC. Vamos marcar qualquer hora dessas de bater um papo! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Feliz...

    adorei seu canto, parabéns pelas conquistas


    beijão
    malmal

    ResponderExcluir
  4. Obrigadíssimo, menina!!! :-)

    Cada dia é um grande passo de volta à vida! :-)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Obrigadão, Cesar! Seja bem-vindo! Quando quiser aparecer aqui na minha batcaverna na Glória é só avisar! :-)

    ResponderExcluir