sábado, 19 de março de 2011

MAIS LILLIPUTIANOS!




Hoje, graças à generosidade do meu amigo Felipe Trotta, que me emprestou a câmera digital dele, FINALMENTE fiz algumas fotos das minhas últimas aquisições! :-D

Aqui estão o Caco "Indiana Jones", Chewbacca e um stormtrooper relaxando entre beldades e enchendo a cara de cerveja, o Monstro da Lagoa Negra usando bóia pra não se afogar, o Mutante de Metaluna comendo uma banana, o Sweetums dos Muppets confraternizando com Darth Vader, o Fokker DR1 do Barão Vermelho pendurado na estante, "The Dude" Lebowski e o Cowboy bebendo juntos, a Regan d"O Exorcista" sendo observada pelo Mulder e pela Scully, com seus bichos de estimação ao lado (Frajola, Piu-Piu, Sansão e o gatinho filhote de unhas afiadas), o Action Figure Display de selva com o T-Rex comendo as vítimas apavoradas de filmes B, Snoopy no canil de "The Thing" implorando pro McCready não atirar nele, alguns lobisomens, o Alien e o Predador, a turma do "Toy Story", o "BIG WAZOWSKI" (um crossover de "O Grande Lebowski" com "Monstros S.A."), Don Corleone, dois mini-dioramas do Chuck Jones (Pernalonga, Patolino e Hortelino, e Papaléguas e Coiote), Darkman, Batman e minha coleção de Coringas.

DIVIRTAM-SE!

3 comentários:

  1. Muito bom!...
    E ainda tem um sabre de luz...

    Olha os quadrinhos do Calvin ali!

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Calvin, Batman, Corto Maltese, Indiana Jones, Star Wars... :-)

    E Eugênio, esse sabre de luz é um controle remoto universal. Que faz os ruídos dos filmes quando a gente muda de canal e aumenta ou diminui o volume. :-)))

    Mas nesse álbum, o grande destaque (pelo menos pra mim!) é o diorama dO GRANDE WAZOWSKI! É um crossover do filme "The Big Lebowski" dos irmãos Coen, com Jeff Bridges e "Monstros S.A." da Pixar/Disney. Um cara fez um curta fã-filme super divertido mesclando os dois e botou no Youtube! Catei aqui pra VALISE DE CRONÓPIO, tá nos meus arquivos, é só procurar na primeira página. Nos dois filmes tem John Goodman e Steve Buscemi, então ficou PERFEITO!!! E eu tive a idéia de montar um diorama baseado nesse crossover. Mas ainda vou caprichar mais, quero fazer a pista de boliche e aquelas torres de recepção de bolas de boliche. No final devo colocar numa moldura, que nem fiz com os desenhos do Chuck Jones, cujos dioramas-quadros também fui eu que fiz. :-)

    ResponderExcluir