sábado, 17 de setembro de 2005

HOJE É DIA DE VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA!


A raiva é uma doença viral, quase sempre mortal, causada por um vírus neurotrópico encontrado, na maioria das vezes, na saliva do animais infectados. Mas a transmissão também pode ocorrer pelas excreções, secreções e sangue dos animais infectados. Quando manifestada, não há cura, por isso a vacinação anti-rábica é a melhor maneira de proteger seu animal.


NÃO SE ESQUEÇA: HOJE É DIA DE VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA!


Leve seu animal de estimação para ser vacinado gratuitamente em qualquer posto público perto de você!


CUIDE BEM DA SAÚDE DO SEU MELHOR AMIGO!

6 comentários:

  1. Já me vacinei!!!! Meu cachorro não precisa mais se preocupar!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post informativo!

    Que medo das fotos que você colocou!!!! kkkkkkkkkkk

    Beijão, Oz!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também me vacinei. Fiquei tão lanhado por ter levado minhas meninas pra vacinar que também precisei de vacina. E de água oxigenada... mercurocromo... band-aid... :-P

    ResponderExcluir
  4. Medo por que, Renata? São apenas criaturas inofensivas... a bela Nasstasja Kinski em pele de pantera negra, o David Naughton em "Um Lobisomem Americano em Londres" e o Robert Picardo em "Grito de Horror".

    Tutti buona gente animale. :-)))

    Bacios,
    Oz

    ResponderExcluir