quinta-feira, 20 de julho de 2006

LOST - ACTION FIGURES




Com o sucesso da série de TV "LOST", da rede americana ABC, a McFarlane Toys (http://www.spawn.com) está se preparando para lançar até o final do ano uma linha de action figures com personagens da série. As figuras têm cerca de 6 polegadas (o mesmo tamanho da linha de figuras Movie Maniacs), são articuladas e extremamente realistas e idênticas aos atores de "LOST", como vocês podem ver nas fotos abaixo.

Por enquanto a McFarlane só divulgou oficialmente a imagem da figura de Charlie, mas peguei as outras imagens em sites da Comic-Con de San Diego, feira de quadrinhos, cinema, séries de TV e brinquedos que ocorre todo ano em San Diego, e que está acontecendo AGORA, entre 19 a 23 de julho de 2006.

18 comentários:

  1. Muito 10!!!! Eu compraria! he he he! Adoro Lost!!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a deus eles não fazem parte da minha lista de desejos, Ricardo!!!! Já bastam as dezenas de itens que me tiram o sono e que estão no álbum http://ozlopesjr.multiply.com/photos/album/70 ... :-P

    Abração,
    Oz

    ResponderExcluir
  3. Graças a deus eles não fazem parte da minha lista de desejos, Ricardo!!!! Já bastam as dezenas de itens que me tiram o sono e que estão no álbum http://ozlopesjr.multiply.com/photos/album/70 ... :-P

    Abração,
    Oz

    ResponderExcluir
  4. Também adoro a série, Lucas! E adorei as figuras! Estão simplesmente perfeitas!!!! Mas como eu acabei de falar pro Ricardo, já me basta desejar ferrenhamente figuras e dioramas de "Tubarão", Indiana Jones, "Shaun of the Dead", "Batman", "Christine", "O Dia em que a Terra Parou", "O Falcão Maltês", "Cidadão Kane", "O Monstro do Mar"... Tá tudo aqui: http://ozlopesjr.multiply.com/photos/album/70

    Abração e até amanhã!

    ResponderExcluir
  5. Oz... são perfeitos!
    A menos parecida é a Kate, mas mesmo assim, chega muito perto!
    O Locke é PERFEITO!!!
    Estou impressionada!
    Cadê o Sawyer????
    Hahahahahahaha!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Renata!

    O Locke e o Charlie são assustadoramente PERFEITOS!!! Fico até com medo, com a sensação de que eles vão se mexer e falar alguma coisa a qualquer momento! :-)P

    O seu querido Sawyer (hehehe!) e o Mr. Eko já estão prometidos para a segunda série de action figures de LOST, com outros personagens. Provavelmente o Sahid, a Sun, o Jin, a Ana Lucia, o Michael...

    Beijos e até amanhã!

    ResponderExcluir
  7. OSWALDO, CACILDES!!!!!!!!!!!!!!!!! EU QUEROOOO!!!!!!
    QUERO TUUDO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O PRIMEIRO DA MINHA COLEÇÃO!!! Se bem que ele tá mais prá Ben Affleck do que prá Mathew Fox....huauauhauhauha.....

    ResponderExcluir
  9. Tô com a Renata, faltou o tudo de bom Sawyer...

    São ótimos Oz, adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Achei sensacionais!
    Tão perfeitos que dá até medo... vai que as miniaturas começam a falar e a contar seus problemas na série?

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, que isso??/ Meu lado fã me disse que dá vontade de ter todos. E nãoa é aquela coisa de "eu gosto pq tem um significado psicológico". Pode até ter, mas eu gosto é da aventura, da história.
    Fico de madrugada vendo, pq qdo vi que passsava, acho que na Universal, tava bem mais adiantado que os episódios da Globo e eu não entendi nada. Mas - não me conta! - me parece que meu ídolo, Locke, não vai se dar muito bem nesta próxima temporada.

    ResponderExcluir
  12. Angélica, essa semana eu os vi todos ao vivo e à cores, cara a cara, numa loja aqui no Rio. Repito o que disse na descrição: são assustadoramente reais!!!! E o item que eu considero mais legal, o diorama da escotilha, é bem menor do que eu imaginava. Também, se as figuiras do diorama tivessem o mesmo tamanho das avulsas mal caberia na sala de tão grande!!! Mesmo assim a escotilha é fantástica!!! Assim como cada um dos personagens isolados.

    Porém, apesar de ser colecionador de figuras de cinema e TV, me abstenho de sequer desejar as figuras de LOST, porque já tenho uma longa "fila de espera" no álbum LISTA DE DESEJOS - MINIATURAS, que pode ser vista no link http://ozlopesjr.multiply.com/photos/album/70 . Depois dá uma olhada lá pra ver minha "lista de compras" dos próximos anos... hehehe!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Andrea, Rod e Sílvia, nas lojas GAME TECH no quarto piso do Rio Sul e no segundo piso do Botafogo Praia Shopping, tem TODOS ELES, inclusive o diorama da escotilha - the hatch! Cada figura varia de preço de R$ 140,00 a R$ 180,00 e o diorama da escotilha está a "módicos" (DEUSMELIVRE!) R$ 350,00!

    Quem tiver dinheiro sobrando no momento e aveitar esses preços, os endereços estão aí em cima. ;-)

    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir
  14. Cada boneco tem cerca de 17, 18cm de altura. Da mesma escala das figuras da série Movie Maniacs da MacFarlane Toys e da Cult Classics da Neca Toys.

    ResponderExcluir