segunda-feira, 17 de julho de 2006

OBRIGADÃO

Olá, pessoal!

Quero agradecer do fundo do coração a todos os que se lembraram do meu aniversário, desde os que me mandaram mensagens de carinho e felicitações até os que compareceram e compartilharam comigo mais essa semana de comemorações dos meus festejos. Para uma criança de 41 anos me surpreendi bastante com a quantidade e a qualidade dos presentes que ganhei, porém o melhor de todos os presentes é poder dividir os bons momentos com vocês, meus amigos! Isso não tem preço! E É BOM DEMAIS!!!

Desde segunda-feira, dia 10 - o dia do meu aniversário - no Catete Grill, até a farra de ontem no Anima Mundi no Estação Botafogo, assistindo ao delicioso longa de animação 100% brasileiro "Wood & Stock - Sexo, Orégano e Rock'n'Roll", do Otto Guerra com os personagens do Angeli. Sem esquecer do "Superman Returns" no sábado no Arteplex, na farra no Estação Gourmet e nas surpresas durante a semana!!! Foi tudo maravilhoso!!!

Muita luz, saúde, paz, alegrias, conquistas, e realizações pra todos vocês, e que tenhamos mais momentos como os que tivemos essa semana!

Abraços fraternos, gratos e felizes a todos,
Oz

9 comentários:

  1. Que bom querido...Fico realmente feliz por estar feliz...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns de novo, menino grande!
    Abração,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário vindo de longe!

    beijão

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Obrigado de novo, Sílvia, Ricardo e Ana!!!! :-)))

    E parabéns e toda a felicidade do mundo pra você amanhã, Ana!!!!!! ;-D

    Beijo grandão!!! :-))

    ResponderExcluir
  5. Você merece o carinho que recebe, Oz!
    Que bom que de certa forma, fazemos a diferença!
    Isso é uma alegria sem tamanho!
    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Renata, os amigos fizeram toda a diferença!!!! Na verdade sempre fazem!!! ;-)))

    E esse foi um dos meus melhores aniversários dos últimos anos (junto com o do ano passado, de 40 anos, e o da festa surpresa que fizeram pra mim há uns dois anos atrás!)!!! :-)))

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Aí, parceiro, Parabéns pelos seus parabéns! Foi mal, mas sou meio avoado e nem percebi que seu aniversário estava aí pelas horas!
    Tudo de bom, e que todos sejam melhores ainda!

    ResponderExcluir
  8. Bom, parabéns atrasadíssimo...

    Ganhaste de presente o fim da Copa, hein? He, he...

    ResponderExcluir
  9. Marcelo, além dos DVDs, camisas, livros, miniaturas que ganhei, ainda fui presenteado com momentos deliciosos como assistir "Superman Returns" entre duas amigas fanáticas pelo azulão, ganhar o fim da 'maledeta' copa do mundo, 'encher a cara' de comida japonesa (que amo de paixão!) duas vezes, no início e no final da semana, receber mais carinho das minhas gatas que vivem pedindo beijos na cabeça e carinhos na barriga...

    Foi sem dúvida uma semana inesquecível!!! Mesmo pra quem tem memória ruim como eu.
    :-)P

    Abração!

    ResponderExcluir