sexta-feira, 7 de julho de 2006

SANDMAN #42

Category:   Collectibles

Essa revista é A ÚNICA que falta na minha coleção (quase) completa de "Sandman". Sou leitor da obra-prima de Neil Gaiman desde a primeira publicação, em 1989, e acompanhei a revista a cada mês! Esperava acabar cada minissérie para ler tudo, sem ter que roer as unhas esperando pelo número seguinte. Hoje vejo a tranquilidade dos leitores mais novos, que têm acesso à toda a obra encadernada. Quem me dera!!!...

Se alguém achar o número 42 pra mim eu agradeço! Pode ser a importada da DC/Vertigo ou a nacional da Editora Globo, pra mim tanto faz. O importante é que vai fechar definitivamente minha coleção. :-)



2 comentários:

  1. Meu amigo OZ (waldo!)
    Existe uma livraria ali perto do Teatro João Caetano, bem de esquina, para quem vai ao Centro Cultural Hélio Oiticica, ali perto da DASPU. Fica quase de frente para a lateral esquerda do Teatro. Ali, no segundo andar está repleto de gibis de todas as editoras e tem até em coleções completas. Esqueci o nome da Livraria, mas não será dificil encontrar.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Nei! Eu sempre fui rato de sebo, desde os meus 12 anos de idade, mas faz tempo que eu não entro em um. Antes de ir em sebos de livros vou procurar a revista em duas lojas de quadrinhos que têm muitos números antigos, pra ver se acho o Sandman 42. Mesmo assim valeu pela lembrança!!! ;-)

    Grande abraço, Nei!

    ResponderExcluir