terça-feira, 10 de outubro de 2006

JEDICON 2006






8a. JEDICON RJ


Dia 21 de outubro, das 10hs às 18hs, no Centro Cultural do Colégio Marista São José, na Rua Conde de Bonfim, 1067, Tijuca, Rio de Janeiro.


Estarei presente repetindo a palestra que fiz na JEDICON DF


PROGRAMAÇÃO DO EVENTO



10:00: Fanfilms clássicos;
12:00: Abertura (Vídeo de Abertura e apresentação dos Conselhos Jedi presentes (RJ, SP e DF);
12:20: Lançamento do DVD Shadows of the Empire Fanfilm;
12:30: Palestra - "O Destino da Força - O Making Of de um Fanfilm"
13:10: Apresentação da Expocoleções 2007 (com Dona Meia e Rod);
13:25: Sorteio 1;
13:30: Fanfilms 2006 Legendados;
14:00: Palestra - "Quando Star Wars se chamava Guerra nas Estrelas" (com Oswaldo Lopes Jr.);
14:55: Sorteio 2;
15:00: Fanfilms 2006 Legendados;
15:30: Palestra - "Guerra nas Estrelas: Verdades e Mentiras" (com Eduardo Miranda);
16:25: Sorteio 3;
16:30: Palestra com André Gordirro (tema a confirmar);
17:30: Concurso de Fantasias;
18:00: Encerramento Jedicon 2006.


Os ingressos serão vendidos na bilheteria do local, e custarão R$10,00 + 1kg de alimento não-perecível.


Menores de 10 anos e membros que possuem a carteirinha de sócio do Conselho Jedi Rio pagam meia-entrada.

SERVIÇO


A JediCon 2006 RJ será realizada no Centro Cultural do Colégio Marista São José, na Tijuca, Rio de Janeiro.  


Endereço: Rua Conde de Bonfim, 1067.  


Horário: 10h às 18h.

O local é de fácil acesso por metrô, ônibus ou carro.

Metrô: compre o Bilhete Metrô-Ônibus Expresso, desça na estação Saens Peña e pegue o ônibus integração 220A - Saens Peña-Usina, que passa em frente ao Colégio Marista.


Ônibus: Tijuca - Pça. Saens Peña - 220, 636
Centro - 220, 221, 229, 415
Zona Sul - Botafogo, Copacabana - 415, 426
Zona Sul - Ipanema, Leblon - 415
Zona Oeste - Barra da Tijuca - 225, 233, 234
Zona Oeste - Jacarepaguá - 636
Baixada - Caxias - Caxias-Usina (Fábio's)

18 comentários:

  1. legal o meu filho vai gostar mais do que eu !

    ResponderExcluir
  2. vou sim ! falei com ele ontem a noite ! mas não rola ficar o dia inteiro !

    ResponderExcluir
  3. Vai só pra palestra do OZ e pro lançamento do Shadows Fanfilm!!! Imperdível.

    ResponderExcluir
  4. Ano passado eu fui com as crianças!
    É bem legal!
    Quem ainda não foi tem que ir pra conhecer.
    Adorei o concurso de fantasias e as paletras também são ótimas pra quem curte Star Wars!
    Esse ano num sei se vai dar pra ir, amigo Oz, mas se der a gente aparece, ok?

    Beijão e boa Jedicon procê!

    ResponderExcluir
  5. EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tomara que você possa ir de novo, Renata!!! Se der, apareça pra ver minha palestra! Vou ficar feliz de te ver lá!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. NÓIS VAI!!!! :-D

    Bem, isso se eu estiver vivo até lá. Digo isso porque hoje sonhei com meu dente caindo... até lembrei de você no sonho. Cause she's a Dentist!... (falando nisso consegui "Little Shop of Horrors" e já tô revendo sem parar aqui!!!!! :-D)

    Beijão, Andrea!

    ResponderExcluir
  8. Leva ele no concurso de fantasias! É sempre ótimo! :-)

    ResponderExcluir
  9. caraca o leo me pergunta todo dia se é hoje !!!
    eu vou de manhã que é mais fácil pra min a tarde eu tenho compromisso.

    ResponderExcluir
  10. Então já aviso que sempre atrasa pra começar e de manhã quase não tem nada. Mas se é só pra conhecer o evento tudo bem.

    Quanto mais perto do fim, o evento vai ficando cada vez melhor. E o concurso de fantasias, que sempre fica pro final, é um dos pontos altos! Me colocaram às duas da tarde, como o primeiro a falar, porque sou "o novato" entre os palestrantes. Em oito anos de JediCon, essa é a minha primeira palestra solo.

    ResponderExcluir
  11. ophhhs
    então vou mudar minha programação e ir a tarde.
    e vejo como faço com o meu compromisso.
    abraços

    ResponderExcluir
  12. Aos interessados, minha palestra passou para às 13:30hs.

    ResponderExcluir
  13. Como foi na Jedicon, Oz?
    Infelizmente não deu pra ir dessa vez, mas espero que tenha sido bem legal como foi a do ano passado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Foi excelente, Renata!!! Tinha mais de 500 pessoas, a organização foi a melhor das últimas JediCons, o concurso de fantasia foi ótimo, criativo e rápido, minha palestra transcorreu muito bem e as outras palestras foram excelentes!!! Sem falar no tradicional vídeo de abertura, que este ano além de engraçado foi emocionante!!! :-)))

    Pena que você não foi, menina! Foi um evento delicioso!!!

    Beijo grande!
    Oz

    ResponderExcluir
  15. Também fiquei chateada de não ter ido, mas foi a maior função aqui em casa no sábado, menino! Depois te conto! Tive que ficar e ajudar o Lucas nas mudanças que fizemos aqui em casa.

    Aliás, vamos combinar um dia pra você vir aqui, tá?

    Beijão!

    ResponderExcluir