terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Monstros Camaradas




Em homenagem a Joseph Barbera, que faleceu ontem, dia 18, aos 95 anos, eis a abertura de um dos desenhos que a Hanna-Barbera lançou nos anos 70 que eu mais adorava: "Monstros Camaradas" ("Groovie Goolies"), onde algumas das criaturas mais famosas do cinema - como Drácula, o monstro de Frankenstein, o lobisomen e a múmia - moravam num castelo, aprontavam confusões, soltavam piadinhas infames, dançavam e tocavam música.

Um dos grandes sucessos do Globo Cor Especial!

"Eu merecia isso", já dizia o Frank...

5 comentários:

  1. Ahhhh... esse desenho era maravilhoso, Oz!!!!!!!!!!!!

    Você tira umas coisas muito legais do baú!!!!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Acho que "Monstros Camaradas" era o meu desenho favorito que passava no Globo Cor Especial, Renata! Tava atrás dessa abertura HÁ DÉCADAS!!!! Eu amava essa música!!! E hoje descobri que toda a parte musical do desenho foi produzida por uma banda de surf music de verdade!

    Pena que não tá abrindo no meu Multiply. :-(

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Você é mesmo uma criança grande, Oz!
    Uma adorável criança grande!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, OZ!

    Só você mesmo para conseguir isso.
    Também gostava muito deste desenho.

    Esta sua VALISE só não deve resistir à borboletas super-desenvolvidas... ;-D

    Grande abraço e muito obrigado por compartilhar,
    Eug

    ResponderExcluir
  5. QUE LEMBRANÇA!!!!
    Valeu d+

    Bjins, bjins, bjins, bjins, bjins, bjins, bjins, bjins, bjins, bjins, bjins, bjins, bjins, bjins, bjins, bjins!!!

    ResponderExcluir