quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Star Wars Sunscreen - Use Filtro Solar




Como saudação de final de ano, apresento este sensacional videoclipe editado pela Jedifanfilmes para a Jedicon 2006 RJ. "Use Filtro Solar", escrito por um publicitário norte-americano nos anos 90 e conhecido do público brasileiro através da tradução de Pedro Bial para o Fantástico, da Rede Globo, este vídeo é uma lição de vida, desta vez adaptado para o universo Star Wars pelos meus amigos Abdias Flauber e Henrique Granado.

FELIZ NATAL E QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ NO ANO NOVO!

5 comentários:

  1. Sensacional. Gostei tanto que escrevi a eles solicitando uma cópia com mais qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Gostei tanto que gostaria de exibi-lo no evento de formatura dos alunos do colégio onde estou organizando o apoio de vídeo e gravações. Enviei um e-mail para o Conselho Jedi Rio de Janeiro consultando-os sobre a possibilidade de me fornecerem uma cópia (paga mesmo) deste clip com mais qualidade. Ao final, colocaria os créditos evidentemente. Tenho medo que não me respondam...

    ResponderExcluir
  3. Tem como baixar ou mandar por email ???????

    ResponderExcluir
  4. Jorge, não sei como fazer isso, mas você também encontra no youtube com o título do meu post.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Paulo, eu sugiro que você peça diretamente ao talento criativo por trás da edição, o meu amigo Flauber. Ele tem Multiply também! Clica em http://flauber.multiply.com/ e fala diretamente com ele! ;-)

    Abraços!

    ResponderExcluir