domingo, 9 de dezembro de 2007

FOTÓGRAFOS




Serão parentes?

16 comentários:

  1. Meu primo também é gente boa, Sílvia! Apesar de mass murderer e serial killer, ele tem muito bom humor!

    Hehehe! :-)))

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk... humor é fundamental !
    O difícil é ficar relax com o seu primo fotografando :-))))))

    ResponderExcluir
  3. Não entendi!...
    São fotos diferentes?...
    Jogo dos 7 erros??...

    ;-D

    ResponderExcluir
  4. Só você mesmo!!! Mas sabe de uma coisa? Adorei seu sorrisão!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. A foto tá linda e o sorrisão é mesmo contagiante!
    Adoro esse menino, gentem!!!

    :-)))

    ResponderExcluir
  6. Mercedes, se não houvesse humor, eu já teria experimentado uma queda livre de 11 andares. O humor aumenta um pouco minha sobrevida.

    E é tranquilo ser fotografado pelo meu primo! Basta rezar para que ele não esteja usando uma câmera falsa, que esguicha ácido sulfurico na cara do modelo. ;-)P

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Você descobriu, Eugênio!!!

    A única diferença entre as fotos é que a primeira é colorida e a segunda é em p&b. ;-))

    ResponderExcluir
  8. Anja, se eu não brincasse não estaria mais neste plano de existência. ;-)

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, Ghis, de coração! Hoje em dia é a única coisa que eu tenho de precioso. :-)))

    Mesmo assim um pouco torto, por causa de uma mezzo paralisia facial... :-P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Pena que o cara da foto e seu sorrisão ficaram perdidos no tempo... :-P

    E eu também te adoro, Renatinha!!! :-)))

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Ficou demais o seu jogo da memória, Eugênio! :-)))

    ResponderExcluir