segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

HAN SOLO & INDIANA JONES




Já imaginou o encontro dos dois personagens mais populares de Harrison Ford? Mas como isso seria possível, se um viveu no nosso século 20 e o outro há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante? Pois bem, esta história - Into the Great Unknown (No grande desconhecido) - escrita por Haden Blackman e desenhada por Sean Murphy, foi publicado na revista Star Wars Tales #19, da Dark Horse Comics, e mostra como Indiana Jones descobriu uma ligação com Han Solo. É uma história "não canônica", isto é, se passa em um universo paralelo.

12 comentários:

  1. Só você pra descobrir isso!
    muito dez o encontro dos dois :-)))
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hehehe! Infelizmente eu não tenho essa revista e faz tempo que eu não leio quadrinhos. Mas que a idéia é ótima, isso é, né? ;-)))

    E o traço do cara também é bem legal!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ei, que legal....seria Indy uma "reencarnação" de Solo? Hehe...(de certa forma, sem dúvida!)

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mesmo do Chewie ser a origem da lenda do Sasquatch....hahahahaha!

    ResponderExcluir
  5. A idéia é bem interessante mesmo! E só você pra achar isso! rs
    Ainda bem que temos você para compartilhar esse achado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Enquanto muitos têm vidas passadas, os atores têm vidas presentes. Jack Ryan também é "parente" de Han Solo e de Indiana Jones, João.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Legal esse bônus da história, Guilherme! Também gostei!

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha pensado nessa coisa de fazer um crossover entre os dois universos antes, mas nunca fechei num bom elo. E tenho certeza de que muios outros fãs de Indy e Star Wars também devem ter pensado nisso antes, Renata. Mas os caras aí em cima fizeram bonito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hehehe! Obrigado pelo elogio, mas quem achou foi outro amigo colecionador de Indy também, e me mandou pela internet. Mas se eu continuasse a colecionar os quadrinhos de Star Wars como eu fazia de 1992 até 1999, eu teria publicado essa história aqui assim que saiu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah! Mas se não fosse você eu não saberia. O crédito é todo seu!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. eieieieie
    Como foi?
    A estreia!!!!

    amanhã me conta.

    hien hein

    bjos

    ResponderExcluir