sábado, 18 de dezembro de 2004

NATAL NAS ESTRELAS




Como este é o último Natal antes do derradeiro filme de "Guerra nas Estrelas", "Episode III - Revenge of the Sith" - que nos traz de volta Darth Vader, o vilão dos vilões da ficção cientí­fica, e tem estréia prevista para junho de 2005 - não posso deixar de desejar um ótimo Natal a todos os meus amigos, cyber-amigos, colegas e visitantes desta humilde Valise de Cronópio tendo como pano de fundo essa série de ilustrações natalinas da minha saga de FC favorita!!!

FELIZ NATAL A TODOS E QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS! SEMPRE!

10 comentários:

  1. Engraçado..qdo vi aqui o título dessas fotos, pensei que vc tivesse comprado teu aparelho de dvd! hehehe :) tomara que compre logo! :****
    Ah..se der, avise a claudia q tou expondo as bolsas que faço na praça cardeal arcoverde, ok? se quiser, dê uma passada lá pra ver as bolsas de perto tbm!

    Brijocas :*****

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Oz, saúde e paz é o que desejo. Forte abraço. Sergio

    ResponderExcluir
  3. Oszinho,

    Um grande natal para você e tudo de bom e muito mais em 2005 !

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Querido Oz,

    Feliz Natal e que Vader Noel (??) realize todos os seus sonhos.

    ResponderExcluir
  5. Meu, se eu fosse criança e desse de cara com esse Yoda Noel iria ficar traumatizada pelo resto da vida...
    Nem a força iria me tirar de anos de terapia!

    ResponderExcluir
  6. Que a força esteja sempre contigo OZ!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Coitado do r2d2! ahhaah
    Muito engracadas essas imagens..

    Abracao!!

    ResponderExcluir
  8. Vim te visitar com meu sobrinho, Paolo, por causa das suas histórias fotográficas. Não tinha ainda visto esse álbum!
    Então fica um Feliz Natal bem atrasado, para você.
    beijo grande

    ResponderExcluir