terça-feira, 7 de dezembro de 2004

TRÊS MOTIVOS NORMAIS PARA ESPERAR 2005 COM ANSIEDADE!


Publicado no jornal "O Dia" de sábado, 4 de dezembro de 2004:

+ NORMAL

Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães preparam volta do programa e novo filme

Alícia Uchôa

Sem temporada de Os Normais este ano, os fãs da série não precisam se sentir órfãos de Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres). Os autores Alexandre Machado e Fernanda Young, junto com o diretor José Alvarenga Jr., já preparam a volta do casal à TV e aos cinemas no ano que vem. Para dar um gostinho, antes da nova temporada, a dupla entra no ar para fazer festa.

“Para os 40 anos da Globo, em abril, a gente vai fazer um especial de 20 minutos, que o Alexandre já começou a escrever. O episódio se passa daqui a 40 anos, em 2045. A gente voltou a se reunir para falar disso e foi muito divertido. A partir disso, começamos a ficar com saudades e há um interesse nosso de ter mais uma temporada, de 10 ou 12 episódios”, avisa o diretor.

Mas não foram só eles que sentiram falta das brigas e situações inusitadas vividas por Rui e Vani. “Os Normais tiveram muito êxito, as pessoas pediam a volta nas ruas e por e-mail. Uma prova dessa carência são os DVDs, que vendem pra burro”, orgulha-se Alvarenga, lembrando o filme, que arrecadou quase R$ 3 milhões e ganhou prêmios em festivais de Miami e Nova Iorque.

Além de novas piadas, uma nova temporada abre caminho para mais um longa-metragem com base no humorístico. “Na verdade, Os Normais 2 deveria ter sido rodado e lançado este ano. O problema foi a nossa agenda. Eu dirigindo A Diarista, Fernanda (Torres) com peça em São Paulo, nós três (ele, Fernanda Young e Alexandre Machado) atribulados com Os Aspones, não tivemos tempo. Agora já temos alguns programas consolidados para mais uma temporada, que ajudaria a lançar o segundo filme do casal”, torce o diretor. O público endossa a torcida.


* * * * * * * * * *

Resumindo... em 2005:

- Especial de "Os Normais" passado daqui a 40 anos;
- "Os Normais - O 2º Filme" nos cinemas;
- A volta da série de TV em pelo menos 12 programas.


Pra quem me conhece, sabe que tá muito difícil tirar o sorriso de orelha a orelha da cara e diminuir o estado de total excitação e alegria desde sábado... :-D

E pra quem ainda não me conhece ou tem dúvida do quanto eu adoro "Os Normais", é só dar uma passadinha aqui ... ;-)

11 comentários:

  1. Que legal!!!!

    Vamos esperar, né????
    Beijões!

    ResponderExcluir
  2. oz, meu querido,
    vc tem consciência de que não é normal, né?...
    (hehehe...)
    bitoquinhas saudosas!

    ResponderExcluir
  3. Você não poderia ter me dado notícia melhor...

    ResponderExcluir
  4. Oz, adoro esse seu entusiasmo pela vida, pelas coisas de que você gosta, a alegria que põe em tudo que faz. God bless you.

    ResponderExcluir
  5. Carmencita, sou tão "normal" quanto o Rui e a Vani. ;-)
    E como já foi dito, de perto NINGUÉM é normal. Mesmo! ;-P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, Sônia! :-))
    Sempre fui assim mesmo com tudo o que gosto. Aliás, como disse na introdução do Multiply, não "gosto" de nada: só AMO ou DETESTO. ;-)
    E "Os Normais" e a Nanda eu AMO DE PAIXÃO!!!! :-))))))

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. até eu fico feliz com isso..tbm adoro os normais OZ! Aliás, agora com dvd player, pretendo até comprar os dvds do seriado. E futuramente o filme! :) Mas além disso, acho que vc ficará mais feliz ainda, que tal em janeiro de 2005 ver a Fernandinha Torres de novo no teatro? ela volta pra mais uma temporada com casa dos budas ditosos...vamos???? Eu tou DOIDA pra ir!!!

    Beijão :****** e que venha 2005!!!

    ResponderExcluir
  8. VAMOS, CLARO!!! :-)))

    Aliás, ontem mesmo eu tava pensando nisso, Vanessa! Devo passar hoje ou amanhã lá no Rio Sul pra comprar o terceiro DVD d"Os Normais", duplo, com o terceiro ano da série, que foi lançado no mês passado, e também passo no Canecão pra comprar nossos ingressos!

    Algum dia melhor pra você? Sei que vai ser que nem a temporada anterior, só 4 dias, de quinta a domingo.

    ResponderExcluir
  9. Oz, assim que cheguei em casa liguei pro canecão mas caia num trequinho de voz eletrônica e nao tive como saber se já tem ingressos a venda :/ mas fui no site: www.canecao.com.br e ainda nao tem nada lá indicando..só falam do show q terá dia 19... e aí, o q faremos, vamos lá amanhã tirar a dúvida e saber ou ligamos pra lá pra caso de nao darmos viagem perdida? Bom, entre em contato..beijão :********* e brigadissima por lembrar de me ligar pra comprar os ingressos ! :)

    ResponderExcluir