terça-feira, 14 de junho de 2005

VIOLÊNCIA URBANA - CUIDADO!


Recebi ontem do meu amigo Roberto Fabrício numa lista de discussão do Yahoo. MUITO CUIDADO, PESSOAL!!! FIQUEM ATENTOS!!!


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Muito cuidado ao parar nos semáforos que têm aqueles malabaristas com fogo, etc. Enquanto o motorista está assistindo ao show, um outro malabarista vem por trás do carro e arremessa um coquetel molotov no capô. Com o carro em chamas, o motorista sai correndo desesperado, e nesse momento vem um terceiro malabarista, joga um chimpanzé adestrado dentro do seu carro, vestido com uma roupa anti-chamas desenvolvida pelos EUA (NASA) para a Guerra do Golfo e alimentado com damascos gigantes da Nova Guiné.


Esse macaquinho rouba o som e o que mais tiver dentro do automóvel. Depois disso, dois falcões peruanos de caça ficam dando rasante sobre a cabeça do motorista, distraindo sua atenção. Nisso, aparecem ursos panda num patinete motorizado verde musgo, da marca Yamaha e todos fogem cantando "Poeira" da Ivete Sangalo rumo a outro semáforo.

Isso aconteceu com o primo do cunhado da irmã da tia de um cara que a namorada do primo de um amigo meu conheceu um dia na fila do cachorro-quente na saída do cinema."

:-P

12 comentários:

  1. Seu tratante, você só fala isso porque fica aí, na sua espaçonave, protegido de tudo e todos, né? E a música mudou, é a tal da Festa no Apê, muito mais nociva!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Não posso fazer nada, Ricardo. Foi meu amigo Fabrício que mandou por e-mail. Da próxima vez que eu for visitar a Terra eu checo se é verdade ou não. Pelo menos ele jura que aconteceu! :-)P

    Abração!
    Oz

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!muito bom,
    mas vc esqueceu de citar o bonde do MAO que aparece com uma gangue de terroristas chineses......mas isso é outra história!

    ResponderExcluir
  4. mas então é uma gangue de acrobatas.

    ResponderExcluir
  5. Essa eu não conheço, Monique... não tenho descido muito ao planeta Terra ultimamente. :-P

    Aliás, falando em terroristas, alguém sabe o que foi feito do grupo alemão Baader-Meihoff?

    Beijos,
    Oz

    ResponderExcluir
  6. E pelo que me foi contado, Paulo, PERIGOSÍSSIMA!!!!

    Fique atento ao sair de carro à noite! :-P

    ResponderExcluir
  7. e eu lá presto atenção erm alguma coisa !!!
    sou o maior sem noção.

    ResponderExcluir
  8. RO LAN DO DE RIR !!!!!

    a merda é que quando eu vi o título e o seu headshot eu pensei imadiatamente:
    - "caráca!! aconteceu alguma coisa com ele quando ele saiu daqui de casa!!"

    essa não...

    beiju
    eu

    ResponderExcluir
  9. Não se preocupe, Karlinha. Isso aconteceu em Sampa, com o primo do cunhado da irmã da tia de um cara que a namorada do primo de um amigo do meu amigo Fabrício conheceu um dia na fila do cachorro-quente na saída do cinema. :-))

    Eu estou bem aqui na estação espacial. ;-)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Fogem cantanto "poeira" foi fantástico!!!
    :-)))

    ResponderExcluir
  11. Olá, Oz

    A violência urbana trouxe-me até aqui. Recebi um e-mail com este texto, vi o post de Luiz Salama e o seu comentário, quando eu soube que o texto também estava aqui e ainda o nome do seu criador. Daí enviei para meus amigos extra-multiply citando a autoria.

    Um abraço,
    Dulce.

    ResponderExcluir