segunda-feira, 17 de abril de 2006

CORRENTE PRA FRENTE


Como estamos em ano de Copa do Mundo e este é "o evento mais importante que existe" (...), vamos torcer muito para a "nossa seleção" trazer para o Brasil o "tão sonhado" título de hexa campeões mundiais de futebol!!!


E aproveitando a deixa, assista ao vencedor do 1º Festival Livre de Animação na América Latina (com som). O filme é brasileiro, com roteiro, direção e animação de Andrés Lieban, feito em 2002 e tem apenas 80 segundos, e mostra bem a inversão de valores em que estamos vivendo...

http://www.laboratoriodedesenhos.com.br/corrente_page.htm


 

6 comentários:

  1. Já conhecia a animação. Espero que as pessoas comemorem, mas também não esqueçam dos problemas.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Já eu dispenso comemoração, torcida, seleção, futebol, tudo isso. Em ano de Copa eu fico totalmente de TPM. Acho que não tem nada que me irrite mais na vida do que isso, essa "obrigação de gostar de futebol" só por ser brasileiro!!! AAAAAARGGGGGHHHHH!!!!!!! >:-(((

    ResponderExcluir
  3. Tenho que rir, Oz, parece até eu mesma falando de Copa...
    É uma TPM intermináaaaaaaavel... risos

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Paula, eu gosto tanto de futebol quanto de mastigar pedra (pra não falar coisa pior). E especialmente em época de copa do mundo eu fico intragável, querendo pular na jugular do primeiro torcedor feliz que me aparece pela frente!!! ODEIO esses dogmas estúpidos como "o Brasil é país do futebol", "todo mundo tem que ter um time pra torcer", "apaixonado por carro como todo brasileiro", "a seleção é a pátria de chuteiras". O KATSO!!!!!!! Eu prefiro trocar de lugar com o Marcos Pontes e passar o meio do ano inteiro na estação espacial internacional, bem longe dessa festa babaca!!! >:-(((

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. vai programando o cinemao em casa para os dias de jogo, meu caro, e todas as musicas que vc ainda nao ouviu e os livros que estao empilhados também.... :)

    bjks

    ResponderExcluir
  6. É, Paula, já sei, já sei... além disso acho que a dose dos remédios vão ter que dobrar pra eu não trucidar a garganta de algum torcedor mais entusiasmado. Parece que eu viro o Mr. Hyde ou algo parecido nessas épocas... :-P

    Beijos!

    ResponderExcluir