domingo, 16 de abril de 2006

GIULIANA & AS UVAS




14 comentários:

  1. Nossa!! Eu sou louca por essas balinhas de agar- agar... São ótimas! Além de serem deliciosas e macias, combatem a flacidez corporal... Confesso-te que sempre imaginei-me fazendo um trabalho com elas, scanneando-as e criando em cima delas algo inusitado pois elas são translúcidas... Acho que se projetarmos raios de diversas cores sobre elas o efeito causado seria interessante.

    Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eva! Também fiz outras fotos usando essas balas de algas marinhas, com a Xanda, de quem já publiquei o ensaio Preto Sobre Preto, que gosto muito. Assim que eu escanear as outras fotos dela eu posto aqui. Realmente essas balas ficaram perfeitas pro que eu tinha em mente nestes ensaios!

    Beijos e seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
  3. Belas fotos, amigo! Uvas que também podem ser pedras preciosas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente você adora um pezinho. :)
    Ótimas fotos.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Naza! E pés femininos podem ser mais preciosos do que diamantes! ;-)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Deu pra perceber?... Hehehe!

    :-))))

    Abração, Dante!

    ResponderExcluir
  7. grande oswaldo,

    maravilha de ensaio!

    abração

    ResponderExcluir
  8. Valeu, Jorge!!! Bom te ver por aqui, rapaz!!! :-)

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oswaldo meu querido amigo cinéfilo, fotógrafo, crítico...que saudade de você!
    Ando sumida de tudo o que diz respeito á internet, mas estou de volta.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Oz. Lembra que te falei que amei estas fotos? Pois é, estou fazendo uns Estudos em carvão a partir delas. Se ficarem boas e eu expuser, queria sua autorização. Coloco os créditos e tudo o mais.
    Qualquer coisa, estou no msn sempre à noite .
    Beijo grande .

    ResponderExcluir
  11. Desculpa, esqueci de me identicar: sou a Angélica Giudice, do Orkut. No msn sou a Maria Angélica, e vc tá na minha listinha de amigos seletos.

    ResponderExcluir