quarta-feira, 12 de abril de 2006

MINIATURAS HANNA-BARBERA

Category:   Collectibles

A Warner Bros. Consumer Products e a McFarlane Toys fecharam contrato para a produção de uma nova linha de bonecos baseados no numeroso catálogo da Hanna-Barbera.

Pois as primeiras imagens dessas figuras colecionáveis foram reveladas. Confira abaixo as sensacionais fotos de Tom & Jerry, Hong Kong Fu e Pepe Legal.

Os brinquedos chegarão às lojas na metade do ano. Cada figura custará 12 dólares e a caixa com um grupo de bonecos, aproximadamente 22 dólares.

(por Érico Borgo, do site Omelete.com.br)


6 comentários:

  1. A McFarlane Toys tem inúmeras miniaturas bacanas, de super-herois, músicos a persongens do mundo do crime.
    Se pudesse faria coleções destas miniaturas.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. A coleção que eu mais gosto da McFarlane Toys é a Movie Maniacs. Tenho o Norman Bates e o Leatherface. E tô ansioso pelo Dr. Hannibal Lecter, mas esse só vai sair pela Sideshow Toys, que faz miniaturas mais perfeitas que a McFarlane!!!

    AH! E tenho também a edição especial do JAWS Deluxe boxset com o tubarão Bruce pulando em cima do barco Orca e devorando o Quint (Robert Shaw) em lugar de destaque na minha sala!!! :-)))))))

    ResponderExcluir
  3. Lindas.
    Aquela do kung fu ali então: DEMAIS!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria o El Kabong!!!! Adoro o Pepe Legal!!! :-)))

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi todas elas: Hong Kong Fu, Pepe Legal como El Kabong, Tom & Jerry e o Fred Flintstone a bordo de uma chopper.

    ResponderExcluir
  6. A Do Hong Kong eu dei de presente para o André, o El kabong e o Fred com a moto ficaram comigo.... :-) E mais o Fred sendo *recebido* pelo Dino ao chegar em casa (essa eu não ia deixar passar meeeeeesmo!) ;-)

    ResponderExcluir