quarta-feira, 21 de junho de 2006

GRANDE VENDA!!!




Estou me desfazendo de LPs importados raros, lobbycards (fotos grandes originais que ficavam na entrada dos cinemas) raríssimos, press-releases exclusivos para a imprensa, revistas, livros, a maioria material dos anos 70 e 80.

Os preços são diversos e pretendo me desfazer disso o quanto antes. Vou divulgá-los também em sites de leilão como o mercadolivre.com.br e o ebay.com, mas antes gostaria de saber se tem algum amigo interessado. Por favor, quem realmente estiver interessado (são todas peças de coleção e muitas delas raridades absolutas!) entrem em contato comigo pois espero não ficar com esses itens muito tempo.

Quanto aos lobbycards de Star Wars, todo o material é original (nacionais e norte-americanos), da época do lançamento dos respectivos filmes da trilogia clássica. Todos têm marcas de tachinhas e alguns amassados nos cantos, porém todos estão inteiros (com exceção do press-release d"O Retorno de Jedi" que está cortado no lado inferior esquerdo). Aqui vão as medidas:

6 mini-lobbycards nacionais (Guerra nas Estrelas) de 20,5cm x 25,5cm;
6 lobbycards norte-americanos (Star Wars) de 28cm x 35,5cm;
1 press-release nacional (Guerra nas Estrelas), 12 págs. de 21,5cm x 31,5cm;
1 press-release nacional (O Império Contra-Ataca), 8 págs. de 21cm x 29,5cm;
1 press-release nacional (O Retorno de Jedi), 1 folha, de 20cm x 29cm;
1 super-lobbycard norte-americano (Return of the Jedi) - não vi o tamanho


Os preços.........................................................................
- Cada lobbycard (fotos de porta de entrada de cinema)........R$100,00
- Cada press-release (mini-posters para a imprensa).............R$80,00
- Camiseta de "Perdidos no Espaço" (GG)...........................R$40,00
- Cada álbum duplo do TV's Greatest Hits............................R$80,00
- Poster Pink Floyd da Revista Pop (já emoldurado)..............R$50,00
- Poster "O Dia em que a Terra Parou"................................R$50,00
- Poster "Batman Animated x Coringa"................................R$30,00
- O LP Picture da "The Story of Star Wars" (RARÍSSIMO!!!)...R$500,00
- Livro "Guerra nas Estrelas" nacional (Ed. Record)...............R$30,00
- Livro "O Império Contra-Ataca" nacional (Ed. Record).........R$30,00
- Livro "The Simpsons - The Complete Guide" (importado)......R$60,00
- Livro "The Simpsons - Guide to Springfield" (importado).......R$60,00
- HQs dos Simpsons (títulos variados, americanos)...............R$80,00 (todas)
- HQs "Arquivo X", adaptação de 2 episódios da 1a. temp......R$50,00 (as duas)
- Buttons "Batman Returns" (set importado)..........................R$30,00 (todos)


Quem não tiver interesse nos itens mas conhece quem se interesse, POR FAVOR DIVULGUE!!!!!!!!

Muito obrigado.

21 comentários:

  1. Oi, Patrícia!

    Infelizmente o mapa (é um só, as fotos é que são muitas!) eu só vendo junto com o pacote de revistas em quadrinhos americanas de Arquivo X. Não te interessa não???

    ResponderExcluir
  2. Com 56cm x 82cm, esse poster de "O Dia em que a Terra Parou" saiu na revista francesa "L'Écran Fantastique" nos anos 80, e no verso tem uma foto bizarra da Grace Jones no filme (mais bizarro ainda) "Vamp". R$50,00.

    Abraços,
    Oz

    ResponderExcluir
  3. Não é sacanagem não. Você é um puta débio mental. Acha que é o dono da verdade sempre. Tudo que você gosta tem que ser sempre o melhor e se alguém não gosta do que você gosta é imediatamente execrado, ofendido e humilhado. Não tem o menor tato pra lidar com ninguém, nem de se realacionar com ninguém. É um puta de um freak mesmo. O foda é que tenho que ficar aturando você na porra da lista e me sentir ofendido com a sua suposta superioridade de merda e completa falta de bom senso de viver em comunidade. Aí fica aqui, mendigando presentes nessa bosta de site. Vai pra puta que pariu seu freak do caralho! Se toca seu babaca!

    ResponderExcluir
  4. A figura do ALIEN de 10" já se foi. Mas todo o resto continua à venda!!!

    ResponderExcluir
  5. A caneca de cerâmica do Han Solo já se foi. Mas o resto continua à venda.

    ResponderExcluir
  6. Você já colocou no mercado livre? Sua chance vai aumentar bastante mon ami...
    Sucesso nas vendas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Já, Sílvia, já anunciei no mercadolivre. O objeto ficou quase um mês, não recebeu NENHUM comentário, não recebeu NENHUM lance e eu ainda tive que pagar 10 reais pro produto ter destaque... pra nada!!!!!! :-(

    Tô precisando DESESPERADAMENTE vender tudo isso e NADA!!!....

    Tô precisando é ME BENZER!!!! :-P

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Mas não vai rolar um curso? Li na tua página...Então querido...Espera um pouco que logo logo melhora. O tema é dez, acredito que vá ter um procura legal, mas divulgue bastante!

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente nao tenho como!
    Mas que triste vc ter que se desfazer de coisas tão raras e bonitas. e com certeza muito caras pra voce.
    Caras no sentido do valor sentimental.
    :))

    ResponderExcluir
  10. É necessidade mesmo, Anja. PRECISO DEMAIS do que essas relíquias pessoais podem me render de dinheiro. A coisa tá difícil... MUITO difícil... :-(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. OZ qq coisa q precisar me manda MP p/ eu LINKAR e te ajudar na divulgação?
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  12. OZ qq coisa q precisar me manda MP p/ eu LINKAR e te ajudar na divulgação?
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  13. OZ qq coisa q precisar me manda MP p/ eu LINKAR e te ajudar na divulgação?
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  14. OZ qq coisa q precisar me manda MP p/ eu LINKAR e te ajudar na divulgação?
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  15. OZ qq coisa q precisar me manda MP p/ eu LINKAR e te ajudar na divulgação?
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  16. OZ qq coisa q precisar me manda MP p/ eu LINKAR e te ajudar na divulgação?
    Bjão!!!

    ResponderExcluir