sexta-feira, 8 de abril de 2005

A PEQUENA NOTÁVEL






Ela foi a primeira a conquistar medalhas no exterior com a ginástica. Graças a ela, o Brasil entrou para o panorama internacional da ginástica artística. Durante dois anos ela foi o maior nome da ginástica no Brasil, abrindo as portas da fama e da glória para Daiane dos Santos e para todas as outras. Além de ser a capitã da seleção brasileira de ginástica artística.

Agora ela foi vetada em dois aparelhos, sentiu-se ultrajada e se retirou da seleção em prantos. Não sou eu que vou julgá-la por essa atitude ou atirar-lhe pedras, como alguns já estão fazendo. Afinal de contas ela é humana, como todos nós. E tem apenas 20 anos, e uma vida pela frente.

Ela não é linda, não é cultuada, não é nenhum mulherão, nenhuma musa global, nem das telas nem das passarelas. Pelo contrário, ela é feiosinha, tímida, pequenininha e meio sem jeito. Mas é uma campeã, uma gigante no que faz. E sabe fazer muito bem, e já encheu o Brasil de muito orgulho, antes de ser eclipsada pela Daiane dos Santos. Mas quem é fã como eu, jamais vai deixar Daianes e outros nomes ofuscarem o seu imenso brilho, talento e perseverança.

Todos os vivas, glórias, todo o meu respeito, admiração e alegria para minha musa, a pequena notável DANIELE HYPÓLITO!!!

EU ADORO ESSA MENINA!!! :-)))

Que a Força esteja com ela, e com as decisões que tomar em sua vida e em sua carreira!!!

2 comentários:

  1. Ela ésuper simpática né?
    Pena... e acho que o dia da competição, foi um episódio triste!
    Com certeza ela saiu machucada nesta história, com um grande pesar!
    Esperamos que ela reconquiste seu espaço e que todos os ânimos sejam acalmados pela esfera da ginástica artística brasileira!
    Gosto muito de ver meu Brasil participar de eventos importantes, com pessoas dedicadas como estas meninas de ouro. Porque eu sou brasileira e não desisto nunca!

    E vc Oz... tá devendo uma visita ok?

    beijuzzzz

    Adoro seu site, sempre estou bisbilhotando hehehehe

    ResponderExcluir