segunda-feira, 4 de abril de 2005

FESTIVAL DE FILMES VIVO OPEN AIR NO RIO

Start:     Apr 8, '05 6:00p
End:     Apr 28, '05 1:00a
Location:     Jóquei Clube do Rio de Janeiro - Pça. Santos Dumont, Gávea.
De volta ao Jóquei Clube do RJ a versão 2005 do VIVO OPEN AIR, com filmes e shows. O preço do ingresso é R$ 26, com meia-entrada para estudantes e idosos. O horário dos filmes não foi divulgado, mas naturalmente será à noite.

Progamação:
(em negrito minhas recomendações e em negrito e maiúsculas os filmes que pretendo ver)

dia 8: “Team América” e Festa Loud!.

dia 9: “Os Incríveis”, “O refém” e Festa KZA.

dia 10: “O filho do Máskara” e Eu e Meu Guarda-Chuva Remix.

dia 11: “Poliéster”, “O ARREPIO” e Dublagem Terça Insana.

dia 12: “Cabra cega” e BID + Benzina (Edgard Scandurra).

dia 13: “Kill Bill — Volumes 1 e 2” e Kid Koala.

dia 14: “O outro nome do jogo” e Dado Villa-Lobos + Binário

dia 15: “Riding giants — Adrenalina pura” e Festa Ploc!

dia 16: “Shrek 2”, “O último samurai” e Festa Black Air.

dia 17: “Homem-Aranha 2” e Parlapatões.

dia 18: “Seven” e Dublagem (Guta Stresser e Matheus Nachtergaele).

dia 19: “FALE COM ELA” e Quinto Andar + Instituto & Z’África Brasil.

dia 20: “Primer”, “Brilho eterno de uma mente sem lembranças” e Beat Junkies.

dia 21: “Kinsey” e Bojo e Maria Alcina + Otto.

dia 22: “007 — Um novo dia para morrer” e Festa Soundtrack.

dia 23: “A Era do Gelo”, “De olhos bem fechados” e Festa Nu Breaks.

dia 24: “Piratas do Caribe” e Intrépida Trupe.

dia 25: “FOME DE VIVER” e Dublagem Zenas Emprovisadas.

dia 26: “Adeus, Lênin!” e Nouvelle Vague.

dia 27: “Austin Powers 2 e 3” e Los Sebozos Postizos + René.

dia 28: “A vida marinha com Steve Zissou” e DJ Dolores + Moreno, Domenico e Kassin.

13 comentários:

  1. Putz....
    Só coisa boa!

    Vai ser bom, hein?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse! hehehehe
    Eu ía voando praí!!!
    Masssssss....
    deixa pra proxima!!!

    beijuzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. Fui na edição passada - assisti ao filme "Peixe grande" - Tim Burton.

    Quero ir nesta edição de 2005, nem q seja em um dia, apenas - já q é meio salgado - $$$!

    Espero q não se importe se eu fizer uma "colagem" deste teu tópico na minha page. Dessa forma poderei avisar meus amigos mais próximos! okidoki?! :)

    Darei os devidos créditos, pode deixar! hehehe :p

    bjs,
    Ju.

    ps: Ando atrás desse filme faz tempo! Mas não o encontro nas locadoras!!!

    ResponderExcluir
  4. Okidoki. :-)

    Beijos,
    Oz

    P.S.: "Poliéster" nunca foi lançado em VHS no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Tem coisa boa mas bem menos do que no ano passado. E tá caro pacas!!!

    Só fazia questão mesmo de assistir "O Arrepio", de William Castle com Vincent Price, e rever "Fome de Viver", do Tony Scott, com David Bowie, Catherine Deneuve e Susan Sarandon.

    Beijos,
    Oz

    ResponderExcluir
  6. Blz, Oswaldo! Já postei lá na minha page! ;)

    Ah...então é por isso...vc já o assistiu???

    bjão!!

    ps: dá uma passada na minha page - dei os devidos créditos!! hehehe ;)

    Ju**

    ResponderExcluir
  7. vamos ver esse Polyester?
    Me garantiram que é com odorama!!!

    ResponderExcluir
  8. queria ir no dia 12, 26 e 28! E dia 24 só pra ver intrépida trupe! ;)

    adorei rever vc e a Cláudia hj!!! mó surpresa boa de fim de tarde!

    beijãozão :*****

    ResponderExcluir
  9. A vida marinha com Steve Zissou, do dia 28, eu já vi no Vivo Open Air de São Paulo, que eu sou muito fina e tento selecionar os que as duas cidades tem de melhor.
    O problema é a grana. E a Dutra...

    ResponderExcluir
  10. Uai, vc já está em casa? pensei que estivesse no open air daqui do Rio...
    eu nao fui pq terei que madrugar..embora esteja sem sono algum pra cair na cama... :/

    ResponderExcluir
  11. acabei de chegar. tive que voltar cedo que eu trabalho logo cedinho. mas o filme começou bem cedo e os safados nem deixam os créditos finais rodar direito e já começam a música.

    ResponderExcluir
  12. Na época foi destribuído a cada espectador uma cartela de Odorama, SIM!

    Pois é, em SP foi feita a distribuição p/ o filme...alguém é "doido" em perder essa oportunidade????

    Eu tô dentro!!!

    **

    ResponderExcluir
  13. Fome de viver é muito bom, vale `a pena.

    ResponderExcluir