Tava com essas fotos guardadas aqui pra escanear há anos! Como o álbum anterior me custou 130 fotos, resolvi fechar a minha cota do mês com essas fotos. :-)
Eu só conhecia de passagem. Mas em 97 fui dar aula em Ilhéus e quando o curso acabou estiquei pra Salvador e pra Chapada Diamantina. Depois eu escaneio as fotos da Chapada e posto aqui.
A fachada desta igreja ficou coberta com reboque durante quase 200 anos pois um padre não gostou dos entalhes com temática indígena esculpidos na pedra. O trabalho foi redescoberto por acaso durante uma reforma.
Achei isso marcante também! O contraste de cores, sombras e luzes é lindo daí! Pena que só peguei dias nublados. Mas até que ficou um efeito interessante. Apesar de coloridas, as fotos parecem quase preto & branco.
Obrigado, Sílvia! Também gosto muito destas fotos. Se não fosse pelos ícones da cidade nem pareceria Salvador, né? Tão vazia e tão nublada! Tão longe da Salvador do carnaval e das multidões! Acho que isso e as perspectivas exageradas é que me fazem gostar desse meu trabalho. :-)
Salvador é bonita assim, sem multidões, sem correria. Nossa última visita foi no ano passado em abril e foi uma delícia! Claro que as minha fotos nem chegam perto da beleza das suas(exceto as das minhas filhas, é claro ^_^). Beijão Sil
show de bola !!
ResponderExcluirTava com essas fotos guardadas aqui pra escanear há anos! Como o álbum anterior me custou 130 fotos, resolvi fechar a minha cota do mês com essas fotos. :-)
ResponderExcluirtem tempos que eu não vou a salvador lá é muito legal.
ResponderExcluirEu só conhecia de passagem. Mas em 97 fui dar aula em Ilhéus e quando o curso acabou estiquei pra Salvador e pra Chapada Diamantina. Depois eu escaneio as fotos da Chapada e posto aqui.
ResponderExcluirbeleza. aguardo pro mes.
ResponderExcluirO Palace Hotel ... hotel bem antigão que foi muito famoso ... está em reformas a mais de dois anos ...
ResponderExcluirA fachada desta igreja ficou coberta com reboque durante quase 200 anos pois um padre não gostou dos entalhes com temática indígena esculpidos na pedra. O trabalho foi redescoberto por acaso durante uma reforma.
ResponderExcluirvista a partir do findo do Hotel Pelourinho ... gosto das cores das telhas antigas marcadas pelo tempo.
ResponderExcluirAchei lindo esse prédio!!! Parece muito com um que tem em Nova Iorque (nunca fui a NY) que a gente sempre vê em filmes. :-)
ResponderExcluirAchei isso marcante também! O contraste de cores, sombras e luzes é lindo daí! Pena que só peguei dias nublados. Mas até que ficou um efeito interessante. Apesar de coloridas, as fotos parecem quase preto & branco.
ResponderExcluirIsso é que é arqueologia cultural! :-)
ResponderExcluirQue saudades de lá...
ResponderExcluirOz, adorei as fotos, ficaram perfeitas!!
Beijo
Sil
Obrigado, Sílvia! Também gosto muito destas fotos. Se não fosse pelos ícones da cidade nem pareceria Salvador, né? Tão vazia e tão nublada! Tão longe da Salvador do carnaval e das multidões! Acho que isso e as perspectivas exageradas é que me fazem gostar desse meu trabalho. :-)
ResponderExcluirBeijão e bom te ver aqui! ;-)
Salvador é bonita assim, sem multidões, sem correria.
ResponderExcluirNossa última visita foi no ano passado em abril e foi uma delícia!
Claro que as minha fotos nem chegam perto da beleza das suas(exceto as das minhas filhas, é claro ^_^).
Beijão
Sil