quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

IS THERE ANYBODY OUT THERE? (Pink Floyd)


Description:
Música e letra de Roger Waters.

Do álbum THE WALL (1979), o 11o. do Pink Floyd.


Ingredients:
Is there anybody out there?
Is there anybody out there?
Is there anybody out there?
Is there anybody out there?

Directions:
Outra diretamente do fundo do poço... praticamente uma ode à solidão... desta vez com um arranjo de violão de fazer chorar.

A letra da canção é o que penso todos os dias daqui de dentro da minha estação espacial... haverá vida lá fora? Porque pelo que vejo da tela do meu computador, pela minha TV e pelo telefone ninguém fala a minha língua e parece que não sou compreendido por (quase) ninguém... quem me entendia e falava a minha língua morreu ou se mudou para uma galáxia muito distante...

4 comentários:

  1. mas depois acontece algo que me faz mudar de idéia

    ResponderExcluir
  2. Elisa, lembra do enigma de Kaspar Hauser, que passou duas décadas sozinho preso numa caverna? Pois é... prazer: Oz Hauser.

    ResponderExcluir
  3. Eita... comprei o Kaspar Hauser, e vou assistir quando chegar. E, falando sério, obrigado pelo spoiler do filme, Oz! Veio bem a calhar! Gosto disso!
    Oz Hauser! Como pode?! Afinal, não é a música, não?

    Abraços, meu caro
    Leonardo Nunes Nunes

    ResponderExcluir