sábado, 18 de abril de 2009

ISLAND DAYS

Start:     Apr 18, '09 03:00a
End:     Apr 23, '09






Se alguém notar minha ausência nos próximos dias é porque estarei passando o feriadão com amigos numa aprazível ilha, pescando, fazendo barbatanas de papelão, atirando tripas de peixes e sangue na água, colocando cartazes de "proibido nadar por ordem da polícia de Amity" na areia, tirando fotos ao lado de peixes enormes pendurados no cais, velejando num canal seguro, mergulhando de madrugada perto de barcos em pedaços pra achar despojos humanos...essas coisas corriqueiras que os ilhéus costumam fazer em estações de veraneio. :-)

BOM FERIADO A TODOS!

6 comentários:

  1. divirta-se, se eu postar algo nem verei sua carinha !!!!

    boa pesca..

    bijok

    ResponderExcluir
  2. Vortei antes da hora. Um tubarão branco arrancou fora minha perna esquerda, tsk, tsk... imprevistos acontecem... tudo bem. Estou de volta ao estaleiro, pronto para bate-papos multipláicos e divertidos encontros de última hora com amigos da metrópole, pra quem ficou por aqui.

    Se rolar, é só me chamar! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Nem foi Ilha Grande, MB, foi Paquetá mesmo.

    ResponderExcluir