sexta-feira, 15 de maio de 2009

COMO TRATAR O TELEMARKETING - ESTILO SEINFELD

Toca o telefone no apartamento de Jerry Seinfeld, ele atende. É o telemarketing.

Telemarketing: "Olá, o senhor estaria interessado em 'estar mudando' para o serviço de longa distância da TMI?"
Jerry Seinfeld: "Puxa, não posso falar agora. Por que você não me dá o número do seu telefone de casa e eu te ligo mais tarde?"
TM: "Oh... desculpe, mas não posso fazer isso."
JS: "Ah, eu acho que você não quer ninguém ligando pra sua casa pra te encher o saco, né?"
TM: "Não."
JS: "Bem, então você sabe como eu me sinto."

E desliga na cara do sujeito. :-)

* * *

No original:

Telemarketing: "Hi, would you be interested in switching over to TMI long distance service?"
Jerry Seinfeld: "Gee, I can't talk right now. Why don't you give me your home number and I'll call you later?"
TM: "Uh, I'm sorry we're not allowed to do that."
JS: "Oh, I guess you don't want people calling you at home."
TM: "No."
JS: "Well now you know how I feel."

10 comentários:

  1. Ma-ra-vi-lho-so!!! Por isso que eu adoro o Seinfeld!!! =D

    Vou estar te mandando um beijo nesse reply, meu caro Oz...
    Smack!

    ResponderExcluir
  2. Gee, you betta believe it! :-)P

    E eu vou estar aceitando seu beijo, muito feliz! :-D

    It's gold, Jerry! GOLD!

    ResponderExcluir
  3. Nada como uma dose do próprio remédio!

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi resposta melhor pra tratar telemarketing do que essa, Naza!!! É uma boa idéia começar a se pensar em agir dessa forma com todas as outras coisas que nos incomodam, fazendo com que as pessoas provem do próprio veneno também, ao estilo Seinfeld, hehehe!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu vi isso no episódio nem consegui assistir o resto de tanto que eu ria!!!!!
    Maravilhoso!!!!
    Preciso me lembrar de fazer isso!!! =D

    ResponderExcluir
  6. Olha... vou estudar direito essa ideia! Não pára de ligar telemarketing aqui em casa, é venda de cartão pra cá, é "você é o nosso cliente especial" para lá... poxa, isso irrita o ser vivente.

    Até mais
    LNN

    ResponderExcluir
  7. Cara depois q eu vi esse episódio eu comecei a me sentir tão bem cada vez q eu passei a fazer isso, é claro q eu modifico um pouco pra pessoa me dar mais atenção achando q é sério.

    Eu começo com um "Marcos? Olha ele não está no momento, mas se vc quiser...." dai vc já sabe o resto.

    Sim, não é zueira, já fiz isso diversas vezes, thanks to Seinfeld.

    Oz, sabes que eu sempre deixo um comment quando o assunto é seinfeld né? :P
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oz, hoje recebi uma boa sobre resposta a telemarketing. Vou subir daqui a pouco.

    ResponderExcluir
  9. hahahaha uma vez dei uma dessas. a pessoa continuou não entendeNDO

    ResponderExcluir
  10. ehehehe..é boa ..é boa ! Tenho vontade de fazer algo parecido...mas vou acabar rindo muito ...hehee

    ResponderExcluir