quarta-feira, 30 de março de 2005

É...


Pois é...

5 comentários:

  1. hahaha que foto irada! :) menino levado, ponha de castigo no varal..adorei a idéia! eu sou doida pra me pendurar pelos varais afora! ;)

    beijos

    ps: ontem viu reprise da fernandinha no Jô soares?

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não tô conseguindo ver nenhuma das fotos que tô colocando no Multiply... nem mesmo meu próprio heashot... não sei o que tá acontecendo com esse troço aqui... <:-(((

    O melhor é desligar tudo aqui e cair de cara num livro.

    P.S.: Vi de novo e gravei de novo! :-)))

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eba! ontem quase ia te ligando pra te lembrar..que bom que viste sua amada ;)

    beijos


    eu tbm vou cair na Clarice, ops, na leitura! ;)

    ResponderExcluir
  4. Há há...
    Já fiz isso com a minha sobrinha: Secando...

    =)
    Eug

    ResponderExcluir
  5. Legal!!!
    Vou fazer isso com meu primo rsrsrsrsrs!!!!!

    ResponderExcluir