quinta-feira, 10 de março de 2005

O TIGRE QUE COMIA GUARDA-CHUVAS


ALÉM DA IMAGINAÇÃO

Episódio de hoje:
"O Tigre que Comia Guarda-Chuvas".

Início dos anos 70. Esse Tigrão da Esso ficava na estrada para Vitória, no Espírito Santo, ao lado do referido posto de gasolina e de um restaurante. Embaixo dele, eu e minha mãe. Na viagem até Vitória ela deixou o guarda-chuva aos pés dele para aparecer na foto. Acabou esquecendo lá.

Na volta ao Rio, paramos no mesmo posto/restaurante. Posamos de novo aos pés do Tigrão. Outro guarda-chuva, novo em folha, foi devorado pelo grande felino.

Toda vez que minha mãe olhava essa foto falava nos dois guarda-chuvas oferecidos em holocausto à besta-fera descomunal. E o sacana continua lá sorrindo, como se não tivesse dois guarda-chuvas de mulher na sua dieta.

Histórias estrOnhas assim só acontecem comigo. Ou então... ALÉM DA IMAGINAÇÃO! :-P

12 comentários:

  1. Ah, o tigre da esso... nem acredito que tinha me esquecido dessa figura que sempre confundia com o do Sucrilhos...
    beijo bom... boa lembrança
    Ri

    ResponderExcluir
  2. Antes do Tigre, ponha um tigre no seu carro! havia as gotinhas, brasileiras, charmosas.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia essa historinha familiar, Oz !

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito boa, Oz. Abraços, meu amigo. Sergio

    ResponderExcluir
  5. Eu me lembro muito de um que tinha em Guarapari :)

    ResponderExcluir

  6. (risos)
    se eu te contar que a Carolina tem um tigre deste tamanho igualzinho a este no quintal da casa dela... vc acredita??
    (risos)

    vc abrindo as suas histórias e eu, as minhas gavetas...

    beijus
    saudade docê

    ResponderExcluir
  7. aff anja tem historia de tigrão tb
    onibus enguiçou
    em frente ao posto e o tigrão lá
    eu com sobrinho pequeno falando tudo enrolado
    começou a dizer algo que terminava com ão
    e do lado tinha um senhor enorme "moreno"
    eu entendia negão e ficava desesperada:
    Para baby não diga assim e
    e ele insistia e o cara ja meio incomodo
    ate quele levantou no banco apontou pra fora
    TIGÃO TIGÃO
    uFA QUE ALIVIO.

    ResponderExcluir
  8. Estradas rodadas por esse Brasil afora e a mão direita do Tigrão em cada posto autorizado nos chamando à parar ... foi um sucesso me lembro de ganhar um chaveirinho de brinde... e mais algumas históras estrOnhas.
    Boa história, divertida...
    Boa noite.

    ResponderExcluir


  9. Agora me explica....

    O que tua mãe tava fazendo de guarda chuva com um solão desses???

    hahahahahahhaah

    ResponderExcluir
  10. e tigra danado ainda bem que não esqueceram ourtas coisas mais apetitosas para a dieta do trigre comilão.

    ResponderExcluir