sábado, 26 de novembro de 2005

LISTA DE DESEJOS - DVDs




Filmes, séries, documentários e boxes que eu faço questão de ter na minha coleção de DVDs, no original. Alguns são importados. Outros são facilmente encontráveis nos balcões de promoção de R$19,90 das Lojas Americanas.

Mantenho essa lista para organizar minhas futuras aquisições. E também para facilitar a vida dos amigos generosos que porventura pensem em me dar algo de presente e fazer uma criança feliz. :-)))

Não há objeto que eu queira mais do que um DVD de algum filme que eu ame. E todos desta lista eu amo muito, adoro, cultuo.

A ordem é mais ou menos de preferência mesmo.

Se por acaso você é um dos meus amigos generosos que entrou neste álbum para escolher algum filme pra mim, agradeço desde já seu belo gesto, e em troca pode ter certeza que eu garanto que você vai ver um cara de 41 anos empolgado, feliz, com um sorriso de orelha a orelha e com os olhos arregalados e exultando de alegria ao ganhar qualquer um destes DVDs.

OBRIGADÃO DE ANTEMÃO!!!! :-)))

12 comentários:

  1. Dos meus queridos amigos Aldo e Paula, que não estão no Multiply:

    Querido Oswaldo, olá!

    Que show de mensagem... Muitíssimo obrigada por ser uma de suas amigas privilegiadas em ler cada frase linda, num texto que mostra não apenas seu brilhantismo nas produções feitas por ti, mas pela singeleza tocante.

    Certamente, depois dessa cartinha, Papai Noel vai realizar todos os seus desejos. É só esperar acontecer.

    Beijinhos...Paula

    ps: Aldo está dizendo que beijinho em você vai parecer boiolice, então é Abraços...Neto.

    ResponderExcluir
  2. tenho uma idéia melhor! pede a ele um gravador de cd, aí, quando passar na tv, você grava! é isso o que faço, tenho a metade desses aí!! ( é só não se importar de ver o filme com um selo em cima mostrando o canal telecine ou hbo )

    ResponderExcluir
  3. Angela, um gravador de DVD é muito mais caro que um DVD player. Infelizmente ainda não estou nesse perfil. Também não tenho mais TV a cabo faz tempo. E além disso, como colecionador que sou, faço questão de ter tudo original, e não as cópias. Só quando não tem jeito mesmo.

    AH! E quando eu tinha TV a cabo já copiava dezenas de filmes da TV, sem problemas. Mas ainda prefiro as fitas seladas e os DVDs originais. ;-)

    ResponderExcluir
  4. pra mim não faz a menor diferença
    Com DVD-R a dois reais, de uns meses pra cá sou uma pessoa muito mais felizes com as minhas dezenas de filmes copiados

    ResponderExcluir
  5. Ana, nunca gostei muito de pirataria. Não por questões éticas ou legistativas. Apenas porque sou colecionador de coleções há décadas e tenho fetiche por tudo relacionado a um filme ou a um disco. Não me interessa apenas o conteúdo, o filme ou as músicas. Os encartes são FUNDAMENTAIS pra mim, como colecionador! Fora as velhas fitas cassetes - que eu copiava direto mas fazia as minhas capas exclusivas - quase não tenho CDs ou DVDs piratas/copiados. Somente originais.

    Apenas uma questão de ponto de vista. ;-)

    Beijos,
    Oz

    ResponderExcluir
  6. Por sinal, impossível de encontrar. A não ser que eu esteja procurando errado. Americanas, Submarino, Liv. Cultura, nenhuma delas. Como, então?

    Abraços
    Leonardo Nunes Nunes

    ResponderExcluir
  7. Mais uma, Oz:
    http://www.emersonpereira.com.br/dvds.htm

    Não sei se realmente é verdadeiro este site, mas tem alguma coisa interessante aqui, talvez sirva para algum propósito.
    LNN

    ResponderExcluir
  8. Você não vai achar nunca procurando assim. Isso é uma minissérie de TV exibida pela Globo em 1988, quando os arquivos da Scotland Yard sobre o caso Jack o Estripador foram abertos ao público. E foi o primeiro material áudio-visual do mundo inteiro a apresentar o resultado das investigações em formato de docudrama. É estrelado por Michael Caine e o DVD só foi lançado na Inglaterra. Nem nos EUA tem. Um dia eu compro pela internet.

    ResponderExcluir
  9. VALEU, RENATA CABEÇA-DE-BATATA!!!!!!!!!!! :-))))))

    Desculpe, não segurei a referência direta aos presentes que você me deu!!! :-)P

    BEIJÃO!!!!!! AMEI O ANIVERSÁRIO E A TUA PRESENÇA ALEGRE, INTELIGENTE E DIVERTIDA!!!

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha!!!

    Renata cara de batata era de lei na escola!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que bom que consegui fazer uma criança feliz!
    Era só esse o meu intuito!
    Já estava ficando chateada em não achar nada da lista! Ainda bem que no final encontrei e pude desfrutar da visão maravilhosa da sua cara de criança grande que ganha o brinquedo!
    Pra mim, foi um presente!

    Não pensaria em não ir...
    E quem não foi perdeu mesmo!
    Foi uma noite fantástica!
    Ainda estou sentindo o gostinho dos hots aqui!

    Que bom que gostou!

    Um monte de beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Filmes da Hammer que estou procurando em DVD, alguns nunca lançados no Brasil:

    A Vingança de Frankenstein (The Revenge of Frankenstein, 1959), de Terence Fisher
    Frankenstein and the Monster From Hell (1974), de Terence Fisher

    Drácula, o Perfil do Diabo (Dracula Has Risen From the Grave, 1968), de Freddie Francis
    Sangue de Drácula (Taste the Blood of Dracula, 1970), de Peter Sasdy
    Drácula no Mundo da Minissaia (Dracula AD 1972, 1972), de Alan Gibson
    A Lenda dos Sete Vampiros (The Legend of the Seven Golden Vampires, 1974), de Roy Ward Baker

    O Fantasma da Ópera (The Phantom of the Opera, 1962), de Terence Fisher, com Herbert Lom

    ResponderExcluir
  12. E também procuro uma cópia do DVD "Storytellin Giant", com 13 videoclipes da banda Talking Heads (3 a mais do que a versão original em VHS). O problema é que esse DVD não é vendido avulso, só é encontrado no box especial "Once in a Lifetime", que vem com o DVD + 3 CDs com 55 canções do Talking Heads + um livro. As músicas do DVD são:

    1. Once In A Lifetime
    2. Wild Wild Life
    3. Stay Up Late
    4. Blind*
    5. Crosseyed And Painless
    6. Burning Down The House
    7. And She Was
    8. Sax And Violins*
    9. This Must Be The Place (Naive Melody)
    10. The Lady Don't Mind
    11. Love For Sale
    12. (Nothing But) Flowers*
    13. Road To Nowhere

    * Videoclipes exclusivos da versão em DVD, ausentes do VHS de 1991

    ResponderExcluir