Enciumado por Carrie Fisher, Mark Hamill, James Earl Jones e seu camarada Harrison Ford terem continuado a carreira até hoje (pro bem ou pro mal), nosso amigo Chewbacca resolveu aceitar o convite para estrelar o próximo filme de Woody Allen em 2006, ainda sem título.
Porém ele já tem personagem: será um rabino ultra-conservador de Nova Iorque cuja sinagoga está ameaçada de demolição para no lugar serem construídas as torres trigêmeas, de uma grande empresa alemã. O wookie mais batuta da galáxia sai então numa odisséia político-religiosa pela terra santa em busca de fazendeiros judeus, velhos eremitas, contrabandistas experientes e todo tipo de rebeldes que o ajudem a evitar que o império alemão contrua seu terceiro reich sobre sua amada sinagoga.
Não conto o desfecho mas sei que no fim ele ganha uma medalha numa cerimônia na ONU das mãos da Angelina Jolie, que é representante do Unicef.
(Contribuição do meu amigo Pedro Aguiar)
Grande Chewbacca!!!
ResponderExcluir....grande mesmo!!!
:-)))
Esse filme eu não perco por nada!
Beijoca!
Rê
Seria realmente um ótimo filme, Renata. E como eu tenho visto e revisto filmes do tio Allen ultimamente já fico imaginando o resultado, hehehe!
ResponderExcluirBeijos,
Oz
Pedro Aguiar, que estuda na ECO?????
ResponderExcluirbjs
O próprio, Paula. Também conheces? É... o mundo tem mesmo 17 pessoas... hehehe!
ResponderExcluirBeijos,
Oz
Sim, sim! O Pedro é muito doidinho, garoto bombril [rs]!
ResponderExcluirQue coisa legal!!!
bjs