domingo, 30 de janeiro de 2005
CONCORDE ÜBER RIO
AEROPORTO INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO, 1980 – O CONCORDE
Não, não é o quarto e último filme catástrofe da série "Aeroporto". É o supersônico franco-britânico Concorde mesmo, pousado em solo carioca, em 1980. Eu tinha 15 anos quando tirei essa foto, da sacada de observação do Aeroporto Internacional do Rio, quando ainda era a céu aberto. Como já disse antes, minha família por parte de pai é do Pará, e é muito grande, e toda vez que vinha um tio ou um primo de lá, meu pai levava todo mundo pra ver o Concorde pousar. Um insuspeito traço de personalidade paulistana num paraense que morava no Rio, hehehe! Mas o bicho era lindo mesmo, né? Pena que já foi aposentado.
E como diria Luiz Gustavo em “O Salvador da Pátria”, MENINOS, EU VI! Eu vi várias vezes e fotografei o Concorde na nossa cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, meu amigo e vizinhno OZ (Waldo!)
ResponderExcluireu também já tive o prazer e privilégio de ver um desses bichinhos pousando no hope Tom Jobim. Eu estava aguardando meu vôo para Londres quando o vi chegando. Até fiz umas clicadas. Vou ver se acho onde guardei. Nem me lembrava mais disso.
Valeu, meu amigo!
Abração!
Pois eu só ouvi !
ResponderExcluir(lá em Niterói só chegava o som. A gente sempre corria para tentar ver mas...nada !)
Quem pode, pode, né, Nei? ;-)P
ResponderExcluirQuem não pode fica que nem eu e a Graça, fotografando e se ensurdecendo... :-P
Abraços aos dois!
Pois é dias desses esperando um vôo prô Sul, fiquei procurando o terraço de observação, queria beber uma coca vendo os aviões, qual foi a minha surpresa e encontrar o terraço transformado em uma salinha escura e diminuta.
ResponderExcluirTá certo que ver aviòes não é programa de carioca, mas poderia ter deixado como era, bem mais simpático