segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

NA ESTAÇÃO ESPACIAL OZ-65-BR




Esta é minha estação espacial OZ-65-BR. Vivo aqui há 20 anos, mas isto só virou uma estação espacial há sete, e flutua em órbita da Terra desde então. Aqui vivo sozinho, com duas tripulantes felinas que só comem, dormem e caçam gremlins, que escondem minhas coisas e tentam interferir na minha rota.

Adoro receber visitantes de todos os cantos da galáxia na minha estação espacial, porém o último vento solar e uma chuva de asteróides bagunçaram tudo por aqui. Estou tentando por as coisas em ordem para poder convidar os amigos novamente. Nos últimos tempos quase não tenho recebido visitas, a não ser de alguns dróides e uns gremlins - estes indesejáveis. Espero poder regular a gravidade, a sintonia fina de comandos e o humor do computador central, o HAL-9001 ("filho" do famoso HAL-9000, da nave Discovery) em breve.

De qualquer forma, os canais de comunicações encontram-se desimpedidos. Querendo falar comigo, é só entrar em contato. Câmbio, desligo.

40 comentários:

  1. Tem box e cortina esse banheiro ?
    Que "meda"......... ;o)

    ResponderExcluir
  2. Ufa, relaxei..........
    (multiply quer que eu escreva mais, affe !)

    ResponderExcluir
  3. Vista assim do alto, mais parece um céu no chão.............

    ResponderExcluir
  4. Essa sua historinha tá parecendo os sonhos do Calvin! Tão bonitinho vc!

    ResponderExcluir
  5. Graça, se jogar água nele, f... tudo!!! Ele vai se reproduzir às dúzias e aí ferrou de vez! :-(P

    ResponderExcluir
  6. Xiiiiiii...como sempre, misturei as estações ! :o(((

    Viu que perigo ambulante eu me tornei ????

    ResponderExcluir
  7. Tem box mas não tem cortina não, Graça. Só porta de acrílico. Ou plástico opaco, sei lá.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, Elisa.
    Cosmonauta Spiff às suas ordens. ;-))

    ResponderExcluir
  9. Eu tento, mas não tenho lanterna e os cristais do meu lightsaber andam falhando. Sem falar que a conta da Light tá pela hora da morte! :-P

    ResponderExcluir
  10. Cuidado, Graça! Sua casa pode estar cheia de gremlins e você nem sabe! Água nunca! Comida depois da meia-noite JAMAIS!!! Pra combater essas coisas só luz forte mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Imagino-os no seu sofá, assistindo TV, tal qual a cena do filme, detonando tudo, jogando pipoca, até os gatos devem se esconder !! 8;-))

    ResponderExcluir
  12. cambio cambio.
    luci falando oz
    cambio cambio
    luci mora planeta azul
    cambio cambio
    luci visitando estação oz
    cambio cambio
    ok


    ResponderExcluir
  13. Historinha muito bem contada, e adorei a tripulação, sempre atenta e alerta e +/- obediente imagino. bjs

    ResponderExcluir
  14. Já fizeram isso, Elisa. Ainda bem que meu sofá é impermeável, fácil de limpar. As gatas se esconderam debaixo da cama. Mas capturá-los e acabar com eles é que é difícil... :-P

    ResponderExcluir
  15. Adoro banheiros 'temáticos', no meu tem uma foto de um gatinho caindo do galho e dizendo: OH! SH...!
    rsrs

    ResponderExcluir
  16. Câmbio, Luci! Aqui é o Oz falando! Quando você vier ao Rio, apareça na minha estação espacial, pois não tenho combustível pra aterrisar em Sampa. Além do mais a poluição atmosférica aí complica as coisas. Já bastam os gremlins sabotando meus motores... :-P

    Beijos. Câmbio, desligo.

    ResponderExcluir
  17. adorando a sua estação , em especial a estante.
    xerretando e xeretando e vi sua "Bola de Cristal". ( direita , abaixo)
    Pode emprestar?

    ResponderExcluir
  18. Não é historinha não, Regina, é a mais pura verdade. :-)
    E a adorável triupulação é sempre alerta mesmo. Quanto ao obediente, elas são a mim tanto quanto eu sou a elas. ;-)P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Felinos são bem vindos em qualquer lugar, Regina! Até mesmo no banheiro. :-))
    Mas o meu não tem só um tema não, tem vários! "Psicose", "Yellow Submarine", FestRio, Star Wars... ;-)P

    ResponderExcluir
  20. cozinha, ...tem todos os equipamentos para fazer um jantar para multiplicantes implicantes famintos....................onde estão as coisas : fogao, geladeira, pratos, talheres,...........enfim .......a pede uma pizza delivery.
    aí tem isto?

    ResponderExcluir
  21. Não é bola de cristal não, Luci. É um globo de neve/ caixinha de música d"O Império Contra-Ataca", e que toca o tema principal de "Guerra nas Estrelas".

    Você pode ver melhor a caixinha de música de Star Wars nesta foto que postei no álbum de "Natal nas Estrelas". ;-)

    ResponderExcluir
  22. Tá me vendo na janela, acenando ?
    Roger that :-)

    ResponderExcluir
  23. Tenho fogão, geladeira e forno elétrico, Luci. Dá pra preparar um bom jantar pros amigos sim. Só não fotografei a cozinha por esquecimento mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Você tá de blusa branca, Graça? Acenando pra cima e sorrindo? Então tô te vendo. :-))

    ResponderExcluir
  25. cuidado com esse gato, pode ter um Alien dentro dele!

    ResponderExcluir

  26. E S P E T A C U L A R !!!

    Amei este roteiro!!!

    beijo grande e saudade muita...
    :)

    ResponderExcluir
  27. Não é roteiro, Karlinha querida. Infelizmente é vida real.

    Beijo enorme e muuuuiiiita saudade de ti também!!!

    ResponderExcluir
  28. Oz,
    adorei este porta CD. Acho que vou fazer igual aqui em casa.
    abs,
    cesar

    ResponderExcluir
  29. hehe... esses gatinho parecem mais é que estão dirigindo um filme!
    olha a pose na cadeira de diretor! :)

    ResponderExcluir
  30. Viajar por onde nenhum homem jamais esteve tem seu preço! :)

    ResponderExcluir
  31. Sei não... se esse é o seu computador de bordo acho que você tá encrencado (rs)!

    ResponderExcluir
  32. meu universo é bem parecido com esse teu. gostei.

    ResponderExcluir