quarta-feira, 20 de julho de 2005

GOLDEN TICKET de WILLY WONKA

Category:   Collectibles

Troco engradado lacrado de Gobstoppers Permanentes de Willy Wonka (foto 3) por um dos únicos cinco GOLDEN TICKETS existentes nas Barras de Chocolate Wonka.

URGENTE! QUESTÃO DE VIDA OU MORTE!

Preciso ter acesso à Fábrica de Chocolates Wonka a fim de encontrar minha filha desaparecida. Um mandato judicial não basta para por fim à carreira deste pervertido dos doces.

Além disso Wonka está sendo acusado por George Lucas - presidente do sindicato dos anões atores de Hollywood - de manter dezenas de Oompa Loopas em cárcere privado e sob trabalho escravo em sua fábrica de chocolates.


3 comentários:

  1. Olga de Mello respondeu:
    "Sabe que eu nunca li nem vi "A Fantástica Fábrica de Chocolates". Talvez veja a atual, sem "Candy Man", mas com o Johnny Depp completamente embonecado, porque a Julinha quer ver."


    Eu cresci assistindo o filme na TV, Olga! E sou louco pra ler o livro! Já li um conto do Roald Dahl e já vi outros filmes adaptados dos textos dele, e o cara consegue misturar pureza infantil com um grau de perversidade e bizarrices incrível!!!!! Tem tudo pra ser um dos meus autores favoritos! :-))

    ResponderExcluir
  2. Li um livro da neta ou filha dele, uma modelo lindona, que escreve pra crianças também. Mas é meio moderninho demais. Os desenhos são bárbaros.
    Quando criança, eu gostava era do Sammy Davis Jr cantando "The Candy Man".
    Mas eu não gosto de chocolate, o que talvez tire um pouco da mágica para mim...

    ResponderExcluir
  3. Ai... como eu já sonhei com essas barras de chocolate Wonka!!!
    Amo esse filme de paixão!

    Beijos!

    ResponderExcluir