Vendo relógios antigos, grandes, para vestíbulos e salas de jantar. Vários modelos e preços. O único problema é transportá-los e instalá-los em sua casa. Mas sempre dá-se um jeito.
Eu nem fiquei sabendo de boteco nenhum, Renata! Acho que depois que insisti tanto na minha sessão de aniversário e deram as costas pra mim virei persona non grata entre o povo do Multiply... mas deixa pra lá. Já até apaguei meus posts de lamentos pra isso não ficar se estendendo. Como diria Roberto Carlos, "eu só vou gostar de quem gosta de mim". E pretendo fazer uma reunião supimpa aqui em casa para a reinauguraçao da Cantina de Mos Eisley. E você terá a chance de ver que eu já tenho um Big Ben no meio da sala... hehehe! DE VERDADE, ACREDITE!!!! ;-))
Quantos aos elogios, obrigado, menina! Pelo menos você vê o que outras pessoas mais sisudas não conseguem enxergar. ;-)P
Tem reply seu lá. Acho que na verdade você não se lembrou mais, pois eu coloquei esse post antes da sessão de cinema que você promoveu. Deve ter saído da tela dos posts mais recentes, talvez...
No problem. Eu realmente convidei todos da minha lista e você também! Um dia desses a gente come bolinho de bacalhau falando de tubarões, afinal, vem tudo do mar mesmo!!!
Menos o chope !!!!! Geladinho !!! Muito bom !!!!!!!! E apesar das batatas-fritas e sanduíches não poderem estar classificados como frutos-do-mar, também são ótimos ...... E se não chamarem vou ficar nervoso....
E na falta de tubarão a gente o gaycaré do Lucas ...... rsrsrsrsrsrsrs
Mas a gente chama ele, né? Tadinho.... ele não pode ficar de fora dos nossos planos de jogá-lo de isca viva para os amiguinhos Tutubarões! kkkkkkkkkkkkk
Pra você ver como eu ando com os nervos à flor da pele e mais "canceriano" do que nunca, isto é, traumatizado e me sentindo totalmente desprezado. Mas não vou mais lamentar não pois essa mágoa só faz com que as pessoas que eu pensava que eram minhas amigas sintam mais raiva de mim. Sei que não sou nenhum anjo, muito pelo contrário, mas tem muita gente sem um pingo de autocrítica por aqui. Enfim... é melhor deixar isso pra lá e ficar na minha. Porque contar com os outros, já dizia o corvo de Poe, "NEVERMORE!!!"
Vamos marcar de atacar um cardume de bolinhos de bacalhau qualquer dia desses sim! ;-)
Nos sandubas e fritas eu te acompanho, Jorge, mas no chope eu fico de fora, obrigado. Não quero nem sentir o cheiro!!! Mas não vou discorrer sobre minha ojeriza a chope e cerveja por aqui senão os ex-amigos e santinhos perfeitos de plantão já vão me criticar e me jogar pedras e achar que têm motivos para sentir mais raiva e desprezo por mim.
Pelo menos sou autêntico, não sou hipócrita como a maioria, digo o que penso e sinto e não fico em cima do muro com uma "diplomacia" duvidosa e vaselina de querer parecer simpático a todos. E esfaqueia quem não gosta pelas costas e deixa a gente de fora dos convites que sei que já rolaram sem mim - e vários.
E fico por aqui porque não quero mais dar cartaz a essa gente que não gosta de mim e não tem coragem de me dizer isso na cara.
Eu já estava com pena de não ter ido ao cinema ver Tubarão... e olha que eu nem disse que ia... não vale brigar comigo! Mas fiquei preocupada de você achar que eu não o tivesse convidado para o meu choppinho! Agora eu entendi porque você viu as fotos e num deu pitaco! Hahahahaha!!
Bobinho! Eu te chamei sim! Vamos marcar logo esse bolinho e marcar um gol nesse placar que ainda tá 0 x 0 !!! Ah... e se um dia você me chamar pra ver Tubarão de novo, eu juro que levo até os meus filhos, mas não perco mais!
Comigo pelo menos não é ciúmes não, Renata. É mágoa, rejeição e trairagem da braba mesmo. Mas cada um com a sua consciência e sua escala de valores e sua visão de ética (ou de falta dela).
Como já disse antes, vou na máxima do Roberto Carlos, de agora em diante "só vou gostar de quem gosta de mim". E ponto final.
Aqui nesse post eu quero mais é vender relógios, grandes relógios.
Bom... Não sei exatamente o que você tem contra as loiras geladas, apenas gostaria de saber se posso tomar a minha sem medo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora, falando sério... Ser autêntico tem seu preço. Ser sincero, ser verdadeiro... É muito mais conveniente e mais prático ser hipócrita. O bom é saber que você faz parte de um grupo seleto de pessoas que não se deixam levar tão somente pela diplomacia, muito embora concorde que em algumas ocasiões, ela faça bastante falta, mas não vem ao caso.
Menos quantidade, melhor qualidade.... e vamos por aí...
Eu sei, Renata, eu sei. É que ainda estou numa puta ressaca do que aconteceu no meu aniversário. Ou do que não aconteceu. Não dá pra evitar. Já apaguei posts em pvt, os posts "não é para ser lido" que escrevi, reconheço as merdas que fiz pra que as coisas saíssem do jeito que saíram... mas continuo com tudo isso entalado na minha garganta e puto com pessoas que falam uma coisa de mim pela frente e outra pelas costas. Não é agradável descobrir que por mais que se tente ser simpático, educado e bem-humorado - apesar de se ter personalidade e opiniões fortes para a maioria - descobrir de repente que existe uma legião de pessoas que nos detestam. E que naturalmente em nome da hipocrisia e de uma diplomacia duvidosa te tratam bem na frente de todo mundo. Mas te excluem de tudo, te deixam de fora dos encontros, dos eventos e de tudo o mais. Porque você é considerado persona non grata por ter personalidade forte e porque as pessoas não tem coragem de ouvir certas coisas. É DE MATAR!!!!!!!!!!
E sobre louras geladas, só DETESTO cerveja ou chope. De amarga basta a vida. Não entendo como alguém pode gostar de uma bebida insuportavelmente amarga... mas o que seria do Ratinho se todos gostassem da Glória Perez, não é? Graças aos céus eu não gosto de nenhum dos dois! :-)P
Quando sou tão veemente assim falando das coisas que detesto, sempre deixo claro que SOU EU QUE DETESTO, e APENAS PARA MIM, PARA O MEU GOSTO PESSOAL!!!!! Se tem gente que me acha intragável, impossível de conviver, detestável (como já ouvi), é porque elas não têm capacidade de separar uma opinião pessoal do sentimento democrático que eu tenho de que qualquer um pode gostar e fazer o que bem entender. Não é problema meu.
Agora, soltar fumaça de cigarro com mais de 300 venenos mortais na minha cara bem que merecia execução sumária... e com requintes de sadismo.
Eu tenho ele gravado. É a matriz de onde fizeram uma ótima (e por isso mesmo rara) refilmagem com Kevin Costner, Sean Young e Gene Hackman chamado "Sem Saída"!!!
Entrega pontual foi o máximo, Oz!!!
ResponderExcluirAdmiro muito seu humor inteligente.
Senti sua falta sábado lá no boteco!
Beijos!
Rê
Eu nem fiquei sabendo de boteco nenhum, Renata! Acho que depois que insisti tanto na minha sessão de aniversário e deram as costas pra mim virei persona non grata entre o povo do Multiply... mas deixa pra lá. Já até apaguei meus posts de lamentos pra isso não ficar se estendendo. Como diria Roberto Carlos, "eu só vou gostar de quem gosta de mim". E pretendo fazer uma reunião supimpa aqui em casa para a reinauguraçao da Cantina de Mos Eisley. E você terá a chance de ver que eu já tenho um Big Ben no meio da sala... hehehe! DE VERDADE, ACREDITE!!!! ;-))
ResponderExcluirQuantos aos elogios, obrigado, menina! Pelo menos você vê o que outras pessoas mais sisudas não conseguem enxergar. ;-)P
Beijão!
Oz,
ResponderExcluirO post em que eu convidei todos os meus contatos é esse:
My Birthday!!! 23/07/2005 - Vai rolar choppinho!!!!
Tem reply seu lá.
Acho que na verdade você não se lembrou mais, pois eu coloquei esse post antes da sessão de cinema que você promoveu.
Deve ter saído da tela dos posts mais recentes, talvez...
No problem.
Eu realmente convidei todos da minha lista e você também!
Um dia desses a gente come bolinho de bacalhau falando de tubarões, afinal, vem tudo do mar mesmo!!!
Beijão, Oz!
Rê
Menos o chope !!!!! Geladinho !!! Muito bom !!!!!!!!
ResponderExcluirE apesar das batatas-fritas e sanduíches não poderem estar classificados como frutos-do-mar, também são ótimos ......
E se não chamarem vou ficar nervoso....
E na falta de tubarão a gente o gaycaré do Lucas ...... rsrsrsrsrsrsrs
A gente faz o quê com o Jaca Ponzi????
ResponderExcluirViu o ciúme, Oz???
ResponderExcluirMas a gente chama ele, né?
Tadinho.... ele não pode ficar de fora dos nossos planos de jogá-lo de isca viva para os amiguinhos Tutubarões! kkkkkkkkkkkkk
Claro que chamo você, Véio!
Beijos!
PUTZ!!!! Desculpe, Renata! E parabéns!!!
ResponderExcluirPra você ver como eu ando com os nervos à flor da pele e mais "canceriano" do que nunca, isto é, traumatizado e me sentindo totalmente desprezado. Mas não vou mais lamentar não pois essa mágoa só faz com que as pessoas que eu pensava que eram minhas amigas sintam mais raiva de mim. Sei que não sou nenhum anjo, muito pelo contrário, mas tem muita gente sem um pingo de autocrítica por aqui. Enfim... é melhor deixar isso pra lá e ficar na minha. Porque contar com os outros, já dizia o corvo de Poe, "NEVERMORE!!!"
Vamos marcar de atacar um cardume de bolinhos de bacalhau qualquer dia desses sim! ;-)
Beijos,
Oz
Mas ele é o próprio !!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirNos sandubas e fritas eu te acompanho, Jorge, mas no chope eu fico de fora, obrigado. Não quero nem sentir o cheiro!!! Mas não vou discorrer sobre minha ojeriza a chope e cerveja por aqui senão os ex-amigos e santinhos perfeitos de plantão já vão me criticar e me jogar pedras e achar que têm motivos para sentir mais raiva e desprezo por mim.
ResponderExcluirPelo menos sou autêntico, não sou hipócrita como a maioria, digo o que penso e sinto e não fico em cima do muro com uma "diplomacia" duvidosa e vaselina de querer parecer simpático a todos. E esfaqueia quem não gosta pelas costas e deixa a gente de fora dos convites que sei que já rolaram sem mim - e vários.
E fico por aqui porque não quero mais dar cartaz a essa gente que não gosta de mim e não tem coragem de me dizer isso na cara.
Abraços irados e definitivamente sem chope,
Oz
Ainda bem que você viu!!!
ResponderExcluirEu já estava com pena de não ter ido ao cinema ver Tubarão... e olha que eu nem disse que ia... não vale brigar comigo!
Mas fiquei preocupada de você achar que eu não o tivesse convidado para o meu choppinho!
Agora eu entendi porque você viu as fotos e num deu pitaco! Hahahahaha!!
Bobinho! Eu te chamei sim!
Vamos marcar logo esse bolinho e marcar um gol nesse placar que ainda tá 0 x 0 !!!
Ah... e se um dia você me chamar pra ver Tubarão de novo, eu juro que levo até os meus filhos, mas não perco mais!
Beijão, Oz Canceriano!
Rê Leonina!
Comigo pelo menos não é ciúmes não, Renata. É mágoa, rejeição e trairagem da braba mesmo. Mas cada um com a sua consciência e sua escala de valores e sua visão de ética (ou de falta dela).
ResponderExcluirComo já disse antes, vou na máxima do Roberto Carlos, de agora em diante "só vou gostar de quem gosta de mim". E ponto final.
Aqui nesse post eu quero mais é vender relógios, grandes relógios.
Beijos,
Oz
Bom...
ResponderExcluirNão sei exatamente o que você tem contra as loiras geladas, apenas gostaria de saber se posso tomar a minha sem medo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora, falando sério...
Ser autêntico tem seu preço. Ser sincero, ser verdadeiro...
É muito mais conveniente e mais prático ser hipócrita.
O bom é saber que você faz parte de um grupo seleto de pessoas que não se deixam levar tão somente pela diplomacia, muito embora concorde que em algumas ocasiões, ela faça bastante falta, mas não vem ao caso.
Menos quantidade, melhor qualidade.... e vamos por aí...
Beijo!
Você não entendeu, Oz...
ResponderExcluirEu estava me referindo ao ciúme do Jorge!
Beijos!
Se não chamarem eu coloco dois bagres no chafariz do Largo do Machado e jogo vocês dentro d´água !!!!
ResponderExcluirMas tem pingas ótimas também e, salvo engano, de repente tem uma garrafa de Jack Daniels !!!!!!!!
ResponderExcluirMas quanto aos abraços irados vira prá lá.... vai que resolve me acertar com essa placa !!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs
Tá vazio!!!! kkkkkkk
ResponderExcluirSeco, seco.... kkkkkk
Vamos vender esse aqui ???? rsrsrsrs
ResponderExcluirEu sei, Renata, eu sei. É que ainda estou numa puta ressaca do que aconteceu no meu aniversário. Ou do que não aconteceu. Não dá pra evitar. Já apaguei posts em pvt, os posts "não é para ser lido" que escrevi, reconheço as merdas que fiz pra que as coisas saíssem do jeito que saíram... mas continuo com tudo isso entalado na minha garganta e puto com pessoas que falam uma coisa de mim pela frente e outra pelas costas. Não é agradável descobrir que por mais que se tente ser simpático, educado e bem-humorado - apesar de se ter personalidade e opiniões fortes para a maioria - descobrir de repente que existe uma legião de pessoas que nos detestam. E que naturalmente em nome da hipocrisia e de uma diplomacia duvidosa te tratam bem na frente de todo mundo. Mas te excluem de tudo, te deixam de fora dos encontros, dos eventos e de tudo o mais. Porque você é considerado persona non grata por ter personalidade forte e porque as pessoas não tem coragem de ouvir certas coisas. É DE MATAR!!!!!!!!!!
ResponderExcluirE sobre louras geladas, só DETESTO cerveja ou chope. De amarga basta a vida. Não entendo como alguém pode gostar de uma bebida insuportavelmente amarga... mas o que seria do Ratinho se todos gostassem da Glória Perez, não é? Graças aos céus eu não gosto de nenhum dos dois! :-)P
Quando sou tão veemente assim falando das coisas que detesto, sempre deixo claro que SOU EU QUE DETESTO, e APENAS PARA MIM, PARA O MEU GOSTO PESSOAL!!!!! Se tem gente que me acha intragável, impossível de conviver, detestável (como já ouvi), é porque elas não têm capacidade de separar uma opinião pessoal do sentimento democrático que eu tenho de que qualquer um pode gostar e fazer o que bem entender. Não é problema meu.
Agora, soltar fumaça de cigarro com mais de 300 venenos mortais na minha cara bem que merecia execução sumária... e com requintes de sadismo.
Beijos.
Jorge, se tiver meu bom e velho amigo Jack, água com gás estupidamente gelada e refrigerantes (TUDO menos Coca e Guaraná!!!) eu já fico feliz!!!
ResponderExcluir:-)))
ESSE FILME É DUCA, JORGE!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu tenho ele gravado. É a matriz de onde fizeram uma ótima (e por isso mesmo rara) refilmagem com Kevin Costner, Sean Young e Gene Hackman chamado "Sem Saída"!!!
Se tiver a chance, NÃO PERCA!!!!!
E estamos nesse papo há horas, falando de mágoas, raivas, trairagens, cerveja, bolinhos de bacalhau, festas e ausências...
ResponderExcluir... e NADA de eu vender meus reloginhos... :-(((((
Me ferrei nessa...!!! rsrsrsrsrsrsrsrs!!!
ResponderExcluirVamos colocar um produto diferenciado .....
ResponderExcluirGostei desse, Jorge! Pelo menos cabe no pulso.
ResponderExcluirNo pulso de quem eu não sei, mas cabe. :-)P