quarta-feira, 27 de julho de 2005

TORRE DO DIABO - CAMPO DE POUSO DE OVNIS

Category:   Real Estate
Price:   A acertar

Alugo espaçoporto da Torre do Diabo, no Estado de Wyoming, EUA. Perfeito para receber seus amigos de outros planetas ou mesmo aqueles que sumiram em circunstâncias misteriosas.

Quase novo. Foi usado apenas uma vez em 1977 por militares norte-americanos e pelo cientista francês Claude Lacombe.

Lugar amplo, com banheiros químicos, capela ecumênica e um teclado Moog de alta potência acoplado a um grande painel colorido. Pode ser usado também para festas de formatura.

Só peço que limpem tudo depois dos pousos, decolagens e festejos.



6 comentários:

  1. Vou contratar o grupo que toca na Cantina do Star Wars para animar um evento lá !!!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O Figgrin' Dan and the Modal Nodes? Tão sumidos. Também tô atrás deles há nos pra reinauguração da Cantina de Mos Eisley aqui em casa e não consigo encontrá-los.

    Tenho uma pista de que fugiram pra Coruscant por causa de uma dívida com o Jabba the Hutt. Esses hutts são uns escrotos mesmo.

    Sugiro você contratar a Max Rebo Band, que já tocou com o Jabba mas agora é free-lancer. Tenho um disco deles ótimo aqui! E não cobram muito caro não. São eles que vão animar a reinauguração da minha Cantina aqui! Aliás, tá quase tudo pronto já. ;-))

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Imagina só o Sérgio Recarey ou o Ricardo Amaral fazendo uma festa dessas lá em Wyoming??? EU é que não alugo a Torre do Diabo pra esses picaretas!!! Prefiro mesmo alugar pros amigos.

    Se quiserem é só falar que eu faço um precinho camarada. Ou até mesmo um escambo. ;-)

    Abraço, Paulo!

    ResponderExcluir
  4. nem imagino !!!! os caras vão deixar tudo bagunçado depois de usarem !!!!

    ResponderExcluir
  5. Alugo! Alugo, mas não garanto festa e bebedeira. Talvez bebedeira sim, não sei. E muito Doom Metal na cabeça. Meu amigos venusianos vão gostar da idéia, sou capaz de chamar os solistas, mas acho que eles não virão, sei lá, são quentes demais e capazes de puxar briga. Acho que não vai dar certo. É, os venusianos são parceiros para isto. Quanto custa o aluguel?

    ResponderExcluir