quinta-feira, 28 de julho de 2005

PARA OS VICIADOS EM CIGARROS

Category:   Collectibles
Price:   Viagem de ida, sem volta

Pequenos mimos para drogados viciados em cigarros. Um cinzeiro bastante divertido e original, um belo e elucidativo poster da Terra de Marlboro, e dois maços de cigarros de chocolate Pan - para quem ainda tem alguma salvação (e não seja diabético, é claro!).


8 comentários:

  1. Brigadão pelos brindes....

    Os de chocolate, pena que não existem mais (ou ainda existem?).

    Abraço

    Dark

    ResponderExcluir
  2. Acho que não mais, infelizmente. A Pan é mestra em arqueologia de doces. Eram eles também que fabricavam o Chu-Cola, o drops de Coca-Cola, que foi extinto há poucos anos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Oswaldo!
    Quando criança eu era viciando em cigarros, desses de chocolate.
    A empresa alterou o nome de cigarrinhos para rolinhos.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Até sinto falta desses cigarrinhos de chocolate da Pan, mas o que adoro mesmo é esse cinzeiro estiloso onde se deposita as cinzas direamente nos pulmões. Sensacional!!! Pra quem detesta cigarros como eu, é de um bom gosto sem tamanho!!! :-)))

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fumante, Oz...

    É mesmo um tapa na cara um cinzeiro como esse...
    Muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. E eu já tanho tres anos que deixei ... muito bom !!!!!!!!!!!! :-)

    ResponderExcluir
  7. Lamento, Renata. Ao contrário do que alguns pensam, não tenho nada contra fumantes. Cada um faz o que gosta e o que lhe dá prazer.

    O que não tolero são os fumantes de elevador, de restaurantes, os que fumam ao lado de crianças, os que jogam a fumaça na cara da gente e acham a coisa mais natural do mundo só porque estão num lugar aberto. Essa arrogância, essa impertinência de achar certíssimo e corriqueiro fumar - e os não-fumantes que se danem, têm mais é que aceitar a fumaça com mais de 300 venenos diferentes deles - é que me tira do sério. Fico indignado como a sociedade em geral acha muito normal ver um estrupício acender um cigarro num resturante enquanto as pessoas em volta estão comendo e quando alguém acende um charuto ou um cachimbo num lugar aberto não tardam a lhe lançar olhares reprovadores. O que é isso??? Um peso e duas medidas??? Se é pra um tem que ser pra todos!!!

    Meu pai fumava desde adolescente, parou de fumar com quase 60 anos e morreu com 71 cheio de cânceres pelo corpo. Não fui um daqueles adolescentes acéfalos que vê o pai fumando e acha isso bacana, digno de ser imitado. Pelo contrário, tomei um ódio mortal pelo assassino do meu pai.

    Graças a deus não convivo mais com gente assim, com esse grau de insensibilidade e falta de bom senso. E não me sinto obrigado a conviver. Gosto tanto de cigarros e de fumantes desse tipo que falei como Osama Bin-Laden gosta da cultura judaico-cristã ocidental.

    Não quis te atingir, menina. Se o fiz, desculpe, mas quando se trata de cigarros e fumantes arrogantes (que tenho certeza não ser esse o seu caso) sinto um prazer quase sexual em destilar todo o meu humor negro.

    Beijos,
    Oz

    ResponderExcluir
  8. "nicotine is my knife and my husband" - "heroin, it's my life and it's my wife..." (lou reed).

    ResponderExcluir