quinta-feira, 28 de outubro de 2004

ACROBACIAS




Estas fotos fazem parte do mesmo ensaio que postei no álbum DE PERNAS PRA CIMA NO RJ. Resolvi colocá-las num álbum separado porque não têm nada a ver com o título do álbum anterior.

Foi um ensaio feito no final dos anos 90, a pedido da minha amiga Helena Varvaky, atriz e professora de acrobacia. Ela estava desenvolvendo todo um trabalho de corpo voltado para atores e postura corporal no palco, e pretendia lançar um livro com seu texto e minhas fotos. Estas fotos. Inclusive a primeira tinha sido pensada para a capa do livro.

Porém ela fez um vídeo antes disso e se deu por satisfeita. As minhas fotos acabaram perdendo o sentido. Mas não - modestamente falando - a beleza. Gosto muito deste ensaio e compartilho as fotos com vocês aqui no Multiply. Espero que gostem.

23 comentários:

  1. belíssima foto!!!! só agora, que estou me interessando por dança é que fui reparar com detalhes essas fotos!!! beijos :*****

    ResponderExcluir
  2. Oswaldo,
    Fazer isso é uma delícia!
    Sempre foi a parte da aula de ballet que eu mais gostava: pé na barra.
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito das luzes e das cores!

    valise de cronópio! muito bom.

    .D~

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o pé, Carlinha!!! A barra eu dispenso. ;-)

    Essa é a foto que mais gosto de todo o ensaio.

    Obrigado pela visita! Beijos,
    Oz

    ResponderExcluir
  5. Thanks, thorby!

    I try to do my best. ;-)

    Kisses,
    Oz

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por todas as palavras de carinho, incentivo e elogios, menina! :-)

    Seja sempre bem vinda a esta humilde Valise de Cronópio!

    Beijos,
    Oz

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz em ver que a dona do nariz mais deslumbrate da internet (e certazmente muito conteúdo fascinante por trás dele) tenha gostado das minhas fotos! Dê uma passeadinha por aí, pelos ensaios fotográficos, pelos textos mais antigos...tenho certeza de que você vai gostar de mais algumas coisinhas. ;-D/

    Beijo carinhoso na ponta do nariz! :-)P

    ResponderExcluir
  8. Que invasão nada!!!! Você é bem vinda, sempre que quiser, menina!!! E obrigado pelos elogios!!! :-))

    ResponderExcluir