terça-feira, 19 de outubro de 2004

UMA MULHER EM FOGO




Minha querida amiga Andréia, em seu último aniversário. Nos conhecemos num curso de fotografia do Senac, a long time ago. Ela é uma pessoa incrível, doce, inteligente, divertida, sensível, batalhadora, determinada, além de ser uma mulher muito charmosa e sensual. Sua beleza é diferente, fora dos padrões usuais, e por isso especial. Dona de um sorriso lindo (que infelizmente não aparece nesse ensaio) Andréia sempre me lembrou fisicamente a Débora Bloch, porém "com um tempero a mais", por assim dizer. Ao longo dos nossos anos de amizade já fiz vários ensaios fotográficos dela. Andréia pode ter feito curso para tirar fotos, mas não tenho dúvidas de que a câmera prefere ela diante das lentes, e não atrás do visor.

Dançando à vontade, feliz e cercada de amigos ela fica mais solta ainda, perfeita, à mercê do meu voyerismo fotográfico. Foi a última vez em que nos vimos, esse ano ainda. Saudades da Andréia...

6 comentários:

  1. P� passei apressado, agora eu deixo a mg, ela � bem interessante

    ResponderExcluir
  2. De fato, tb passeio volta e meia por fotos alheias, mas dificilmente comento por falta de refer�ncias t�cnicas. Fico sem gra�a de escolher uma e dizer gostei (ainda que tenha adorado essa s�rie!)
    Assim, quando eu passar silenciosamente por aqui, saiba que provavelmente gostei bastante do que postou.
    Um abra�o.

    ResponderExcluir
  3. N�o se preocupe, Oz. Afinal de contas, mesmo no Fotolog, se acreditarmos nas estat�sticas deles, recebo 50 a 100 coment�rios por 5000 visitas, ou seja para cada 50 a 100 visitas, uma comenta.

    Sabendo que as pessoas v�em minhas fotos e l�em meus textos pobes (o que n�o sabemos no fotolog) j� fico contente!

    Ah - gostei da s�rie. N�o � f�cil fotografar com luz de vel.

    Abra�o.

    ResponderExcluir


  4. Oi, gostei , sim !
    Est�o muito lindas as fotos com a vela , e a modelo ajuda !

    Mas gostei mesmo foi da sua bronca ! Morri de rir !
    Beijoca , Ana

    ResponderExcluir
  5. as fotos sao lindas , e ela e linda!!!! beijos

    ResponderExcluir