segunda-feira, 25 de outubro de 2004

EU FUI! (Era Mesozóica)


ROCK IN RIO, de 11 a 20 de janeiro de 1985. O primeiro e inesquecível!

Fui no domingo, dia 20, ver e ouvir Yes e B-52’s, e no mesmo pacote veio junto Nina Hagen, Blitz, Gilberto Gil e Barão Vermelho. Os nacionais eu continuo gostando, mas Nina Hagen era estrOnha demais! Até hoje me arrependo de não ter ido mais dois dias. Bem, pelo menos posso dizer com orgulho que estive lá. E saí coberto de lama. :-P

E guardei meu ingresso até hoje, como pode ser visto ao lado, frente e verso.

Pra quem não lembra, o ROCK IN RIO foi patrocinado pela cerveja Malt 90, apelidada na época de "Malt Nojenta". Descanse em paz. Hehehe!

* * * * *

HINO DO ROCK IN RIO
(Eduardo Souto Neto e Nelson Wellington)

Todos numa direção
Uma só voz
Numa canção
Todos num só coração
Um céu de estrelas
Se a vida começasse agora
Se o mundo fosse nosso outra vez
Se a gente não parasse mais
De cantar
De sonhar
Se a vida começasse agora
Se o mundo fosse nosso de vez
Se a gente não parasse mais
De se amar
De se dar
De viver
OOOO
OOOO
Rock in Rio
OOOO

10 comentários:


  1. Oi Oswaldo,

    Eu tb� fui !
    S� que eu fui todos os dias !
    Eu j� era ecl�tico naquela �poca.

    []�s

    ResponderExcluir
  2. Nossa...Boa lembran�a essa sua...
    Adorei, pulei, fui amassada por um bando de metaleiros enlouquecidos, peguei muuuuuita chuva, perdi uns dois sapatos por causa da lama, cantei, cantei , cantei, botei aquele gel verde no cabelo, dancei pra caramba e fui muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. foi durante a semana do Rock In Rio que ganhei meu Jabba e Rancor da Kenner, primeira cole��o

    e que tb li Tubar�o, do Peter Benchley

    hehehe

    ResponderExcluir
  4. Foi quando comecei a gostar do Ozi Osborne e AC/DC, mas n�o pude ir pois tinha apenas 14 anos...e com cara de 10 , n�o dava nem para enganar...rs.J� o segundo eu fui!!!

    ResponderExcluir
  5. Tb estava laaaaa......do lado direito do palco!!!!mas fui outros dias, foi uma maratona de 3 dias, foi muito bom, ne?que reliquia vc tem meu amigo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. essa apresenta��o do b52's contou com o refor�o dos talking heads chris frantz e tina weymouth...
    fui nesse dia... independente de se gostar ou n�o de progressivo (eu gosto), o show do yes foi um arraso!

    ResponderExcluir
  7. Vc foi um dia depois de mim... ser� que n�o achou meus t�nis que perdi na lama? ...hehehehe... Este ingresso foi meu presente de anivers�rio de 15, alguns dias antes, fiquei absolutamente pasmo vendo WhiteSnake cantando Crying in the Rain realmente chuvendo, Ozzy Osbourne recusando morder a galinha que jogaram no palco e os Scorpions solando Still Lovin�You enquanto faziam uma piramide humana... foi bom demais.

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem fui com meus dois irmaos, e fui eu quem joguei a galinha, tenho muita historia pra contar sobre essa galinha que ficou comigo o dia inteiro, queria saber onde posso encontrar algum video que mostra mostrar isso. marcoszen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ozzy pegou, olhou e fez cara de que nao podia comer...entregou a um seguranca

    ResponderExcluir